Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de novembro de 2009

Deus é Fiel

Meus olhos se enchem de água ao falar que Deus é fiel e cumpre tudo que promete. Esse foi um dos temas que questionei durante muito tempo, porque confiava e não conseguia ver a glória de Deus na minha vida.
Muitos anos passei na fé, mais mesmo assim queria entender porquê as coisas não aconteciam, o motivo de não ter testemunhos pra contar.
Foram muitos propósitos, orações, clamores. E quando ouvia um hino dizendo que Deus nunca tinha desamparado um justo ficava pensativa, e dizia: ou não sei o que é ser justo ou essa palavra não é pra mim. Sentia-me desamparada, pois fazia tudo que a bíblia afirmava e mesmo assim nada de extraordinário acontecia na minha vida.
Nunca me conformei com isso, mais mesmo assim perseverei, continuei acreditando. Queria encontrar uma resposta.
E com isso ia juntando as peças: não mereço mais Deus é misericordioso, sou pequena mais Deus é grande; exercito minha fé; sigo a palavra então o que está faltando para que as promessas saiam do papel? E a explicação que encontrei foi:
o fim é melhor do que o principio.
Deus é fiel, passe o tempo que passar Ele não esquece de cada pedido que fazemos. As vitórias superam todas as lutam, a alegria faz esquecer todas as lágrimas.
Me emociono em dizer que quem espera em Deus alcança as promessas, porque eu já estava cansada de esperar mais mesmo assim Deus se lembrou de mim.
E foi essa ânsia em ver a glória de Deus que essa glória se manifestou de forma espetacular na minha vida.
Talvez se não tivesse passado por tantas coisas não estaria aqui contando tantos testemunhos, não saberia tantos segredos para vencer.
Aprendi muita coisa com Jesus, são lições que idade nem maturidade são capaz de me dar; aprendi essas lições usando a fé e confiando em Deus.
Os propósitos sem respostas me ajudaram a ter interesse em procurar soluções, respostas para o que estava acontecendo.
E foi buscando que comecei a compreender o porquê que muitas coisas acontecem. Se tivesse me conformado ainda estaria sem resposta mesmo usando a fé.
É preciso ser ousado, querer encontrar a Deus. Quando fazemos as coisas por fazer aquilo se torna algo natural, temos que questionar para que se torne sobrenatural, assim como a fé é sobrenatural.
Se achamos natural sermos fiel e viver uma vida normal igual a de todo mundo, a fé será natural também.
Hoje posso dizer que sou feliz de verdade e que não preciso de intermediários para compreender os fundamentos das coisas, sempre quando tenho dúvidas o próprio Deus me revela, aprendi a me chegar a Deus.
É muito maravilhoso a pessoa ser a própria benção! Gostaria de dizer para as pessoas que são fieis a Deus que, Deus não desampara e tudo que passamos é um aprendizado. Não desista de ser fiel a Deus, esse é o maior investimento que fazemos.
Tudo pode passar mais a palavra de Deus não passará. O que Deus tem preparado para os seus é maior do que se pode imaginar!
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Alessandra disse...

mais uma vez estou aqui apenas para respaldar suas palavras.Realmente as experiencias te deram sabedoria,é visível.Um grande abraço.

minifilhasara disse...

Olá, querida Djandira!
Que palavra propícia...Deus falou tremendamente ao meu coração! Tenho tido esta eperiência, também. Deus é a nossa grande e necessária resposta. Que delicia é viver nEle e na Sua palavra.
Virei sempre aqui para ouvir DEus falando.
Bjs e paz!

minifilhasara disse...

Ah...copiei esta mensagem, td bem?
Quero postar no meu blog com tds as indicações de quem é, ok?
Paz!

Dijandira Ferreira disse...

Tudo bem Denise, fique a vontade. E obrigada por sua visita no meu blog.