Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de novembro de 2009

Peleja com Deus

Às vezes enfrentamos batalhas que parecem não ter fim, lutamos tanto por um problema, mais parece que de nada adianta, é sempre a mesma coisa, nunca dar certo.
E pensamos: como pode eu crê em Deus e viver igual ou pior a uma pessoa que não deposita a fé num Deus vivo? E por que existem pessoas ateus que vivem melhor que eu que creio em Deus?
O inimigo com sua astúcia é que coloca esses pensamentos de atraso e derrota, mas a palavra de Deus afirma que Deus não tarda em nos responder e um dia para Ele é como mil anos e mil anos como um dia.
“(...) O nosso Deus pelejará por nós” (Neemias 4:20).
É importante frisar que quando uma pessoa batalha com Deus o final dessa batalha é diferente, ela pode passar um tempo longo guerreando mais no final da batalha ela vence, essa é a diferença entre os que são de Deus e os que não são; os que são de Deus vence o mundo.
Existem momentos na nossa vida que precisamos batalhar muito por uma coisa para aprender a valorizar, em tudo Deus tem um propósito, e se ele permite que passemos por certas coisas, é porque isso servirá para fortalecer nossa fé futuramente.
De nada adianta a pessoa conquistar o mundo e perder a fé, porque é através de uma fé viva em Jesus que a pessoa vence todas as barreiras.
Mais antes uma pessoa de fé, do que uma pessoa que consegue vencer uma batalha; porque quem vence uma batalha pode perder outra; é o normal para quem usa somente da força do braço; mas quem é de fé vence todos os obstáculos, pode lutar, porém o final é só vitória!!
É fácil definir os batalhadores de fé, esses são perseverantes, não desistem nunca. Podem passar por muitos problemas, mais no coração dessa pessoa existe uma força que a levanta todos os dias, e essa força é próprio Deus, que a leva todos os dias para batalha.
Todos nós enfrentamos uma grande guerra no nosso dia-a-dia, são pessoas tentando nos desanimar, coisas que dão errado, o stress querendo chegar; mas aquele que caminha com Deus termina o seu dia feliz, com o gostinho da vitória, com a certeza que não lutou sozinho.
Mesmo que alguma coisa tenha dado errado, mais aquilo não consegue tirar sua paz, porque para os de fé a luta só termina quando a vitória chega.
Pois quem é de fé não desiste, é ousado e persevera até o fim.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: