Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de novembro de 2009

Problemas Sentimentais 11

Teve um dia que fiquei muito triste. Estávamos evangelizando e estava cheia de fé e em espírito mais uma palavra me desanimou.
No meio da evangelização começaram a falar sobre vida sentimental.
Só que todos já estavam realizados, então quem serviu de cobaia? Eu claro, a única que não estava feliz nessa área.
Fiquei muito desapontada nunca esperava que pessoas de Deus fossem capazes de fazer pouco de mim, já não suportava a cobrança da sociedade e ainda teria que agüentar todos rindo da minha cara, incluindo o povo da igreja, essa não merecia!
Eu só queria ser feliz com uma pessoa de Deus mais na minha cidade não existia um homem de Deus siquer.
Ninguém acreditava que eu poderia ser feliz no amor. Só eu sabia que Deus preparava algo muito melhor para mim.
Sofri muitas humilhações por não ter um namorado, chegou momento de querer encontrar um para mostrar pra sociedade porque não agüentava tanta cobrança e vergonha.
Só que não conseguia namorar por namorar, já tinha colocado na cabeça que minha felicidade estava em encontrar a pessoa certa pra ser feliz de uma vez por todas.
Eu venci graças a minha perseverança e fé em Deus. E não gosto nem de pensar o que aconteceu com aqueles que riram de mim, obreiros sairam da presença de Deus por causa de decepções amorosa e pastores que fizeram escolhas erradas e por isso não conseguiram ser feliz; membros que se acharam tão seguros se atrapalharam.
Muitos pensavam está seguros mais minha segurança estava em Deus. No entanto, em momento algum desejei mal a ninguém, além do mais essas pessoas sempre foram meus amigos; mas infelizmente nem sempre as coisas acontecem como planejamos.
Apesar das decepções, sofrimentos, angustias, tristezas, humilhações eu guardei meu coração. E Deus vendo minha perseverança e confiança em Suas promessas me reservou a felicidade.
Hoje todos são admirados com meu testemunho, e ninguém me ver mais como coitadinha; eu dei a volta por cima. Valeu à pena esperar em Deus.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Alessandra disse...

''uns confiam em carros,outros em cavalos.Nós porém faremos menção do Senhor.
Eles se curvam e caem,nos nos mantemos de pé''.
Glórias a Deus!Bom fim de semana pra ti.