Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de novembro de 2009

Seja Feliz

Se a felicidade já foi possível para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro, também é possível ser feliz agora.
Seja feliz com a pessoa que você é hoje. Não, você ainda não é quem gostaria de ser. Mesmo assim você tem todas as chances de se tornar a pessoa que quer ser.
Você gostaria de perder a aventura de alcançar todo seu potencial? Claro que não! Seja feliz por ter ainda muito a conquistar, pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida.
Se você ainda não tem certeza de qual caminho sua vida deve seguir, fique feliz por ter tantas possibilidades e divirta-se explorando-as.
Se você está cheio de problemas e responsabilidades, fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e fortaleça-se ultrapassando os obstáculos.
Nada pode impedir você de ser feliz. Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo. Seja feliz agora mesmo. Seja feliz agora mesmo?
Seja feliz agora mesmo!
(Autor Desconhecido).
Não adianta esperar o tempo passar para deixar a felicidade chegar, isso não vai acontecer. Somos nós que construímos nossa própria felicidade, no hoje e no agora.
Algumas pessoas demoram a conquistar porque não percebem que tem que fazer acontecer, e que ninguém vai fazer isso por ela.
Quando se percebe isso então a felicidade chega, mais não foi o tempo que a trouxe; mas o reconhecimento em ser feliz, em aproveitar as oportunidades; e fazer do jogo de hoje grandes desafios e conquistas.
Aprenda a jogar bem na vida e seja feliz no presente porque você ainda não sabe as armas do futuro.

Na benção,

Dijandira



Um comentário:

Anônimo disse...

A felicidade, se encontra com a vida em todos os lugares da imagem que Deus criou, e que se estende na saude, na esperança de ensinar a quem por sentimento se levanta como queira respeitar, o trabalho para colher sempre com um olhar para toda uma criação que, se colhe quando fica madura, para uma suavidade com o tempo que se afasta cada vez mais de nós.Mateus 5