Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de novembro de 2009

Voz do Inimigo

Enquanto vivermos na terra sempre iremos ouvir a voz de Deus e a voz do inimigo. Agora cabe agente escolher a quem dar ouvidos, a quem seguir.
Mais pode uma pessoa que ler a bíblia, vai a igreja ouvir a voz do inimigo? Pode sim, o inimigo não desisti, e sempre procura de alguma forma infiltrar palavras negativas para ver se a pessoa desisti de ouvir a voz de Deus.
Um exemplo claro: Às vezes o cristão está ouvido a palavra de Deus na reunião e uma voz começa a falar:
- que sermão longo, está na hora de terminar o culto;
-quero só ver se esse pastor cumpri isso tudo que fala;
-acho que não engomei essa roupa que estou, será que estou bem?
-e a novela o que será que aconteceu no capitulo de hoje?
-os obreiros dessa igreja são tão bonitos... Como gostaria que minha família estivesse aqui na igreja, etc.
E o cristão acaba nem entendendo a pregação do dia; o pastor leu, explicou e a pessoa com o pensamento em coisas que não tem nada haver.
Vocês acham que não é o inimigo infiltrando pensamentos para que a pessoa não preste atenção na palavra e seja abençoado? Porque é a palavra que liberta; que produz fé, esperança, força.
Quando a pessoa está na igreja e vêm os pensamentos apresentando defeitos de pessoas que estão na própria igreja pode ter certeza que esses pensamentos não são os de Deus.
Temos que vigiar para não dar ouvidos a voz do diabo, ele está a todo tempo tentando. Muitos quando vão buscar o Espírito Santo; antes da busca o inimigo fica enchendo o coração de impurezas, acusações, problemas do dia para que não se concentrem e não encontrem a Deus.
O certo é a pessoa antes de buscar o Espírito Santo pedi a Deus para limpar o coração e não deixar que nenhum mal atrapalhe essa busca.
A concentração tem que ser total nada pode nos atrapalhar se não, não alcançamos nosso objetivo principal que é nos encher da presença de Deus. Pensamentos que enfraquecem nossa fé nos desanimam, entristecem, deixam fracos; não são pensamentos de Deus.
Os pensamentos de Deus são de vitória, força, pureza, otimismo, esperança. Prestemos atenção para não ouvir a voz do inimigo; temos que ouvir somente a voz de Deus, e estaremos sempre firmes na fé.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

oi,moça...passando pra deixar o meu toque de carinho e amizade
bjo
san