Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de novembro de 2009

Planos de Deus

Estava refletindo nessa tarde sobre como era minha vida e meus olhos se encheram de água. Só em imaginar que eu sofrir tanto, me humilhei tanto nos pés do Senhor Jesus.
E hoje vejo os milagres sendo liberados sobre mim. Eu cri e aconteceu.
Eu esperei e encontrei a vitória em Deus. Seguir os mandamentos de Deus e fui recompensada, tive uma vida alicerçada na palavra de Deus.
Confesso que teve momentos que achava que não iria mais alcançar as promessas e que iria ser envergonhada diante da sociedade.
O que mais desejei foi sempre conhecer o poder de Deus de perto. E poder glorificar o nome do Senhor com o testemunho de vida.
Porque passei muito tempo pregando e as pessoas já não acreditavam em mim porque minha vida não mostrava o poder de Deus.
Não falavam nada mais via isso nos olhos delas.
Ou seja, pregava uma coisa que nem eu mesma vivia. Revoltava-me, chorava, clamava com todas as minhas forças. Precisava conhecer as maravilhas desse Deus tremendo!
Hoje sei o que é esperar em Deus e ser respondida; o que é ser fiel e não ser desamparada. O que é confiar e não ser humilhada, o que é colocar a fé em ação e ver resultados.
E eu que pensava que Deus não me ouvia mais; que tinha se esquecido de mim. Passei momentos de silêncio, mais compreendi que Deus queria saber até onde iria minha imensa fé.
Sempre tive muita fé, desafiava o impossível; pois sabia que Deus tinha muito poder, por isso não temia a nada.
Comecei a achar estranho quando não via resultados na minha vida, me sentia um nada. Eu não sabia mais Deus em silêncio trabalhava por mim. E o Espírito Santo como é maravilhoso falava – continua usando a fé Deus é fiel.
Apenas obedeci, com uma dor muito forte mais continuei crendo. Eu não queria depois me arrepender de não ter feito minha parte.
Vocês querem saber se estou conseguindo realizar todos os meus sonhos? Melhor. Deus está colocando dentro de mim sonhos melhores para que possa ser mais do que imaginava. Porque assim é a fé, conseguimos sempre mais do que imaginamos.
Não tenho palavras para agradecer a esse Deus tão tremendo, só posso dizer que valeu a pena todo investimento espiritual, toda fé, esperança, confiança, perseverança. Deus é fiel e tudo que promete cumpri.
Quanto mais investimos na fé mais somos abençoados, quanto mais o tempo passar mais surpreendidos ficaremos com a vitória. Porque é assim que Deus trabalha.
Não existe melhor coisa do que viver nos planos de Deus, os que esperam no Senhor são agentes de milagres.
Resultado? Só vitória!
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Sônia Massini disse...

Um texto de testemunho bastante edificante.
Deus continue te abençoando ricamente, tenha uma noite na doce paz e bj no ♥

Anônimo disse...

lindo seu testemunho,fico aa me lembrar quando eu estava muito doente estava com labirintite e com depressao inicio,tomei varias caixas de remedios que nao resultram em nada ,foi quando clamei ao senhor e lhe pedir que me escutasse e resolvi fazer um voto com ele e deus realizou essa cura e hoje cumpro meu voto.´y É IMPRESSIOANTE OS PLANOS DE DEUS .TUDO QUE DEUS QUERIA NA MINHA VIDA ERA QUE EU FIZESSE A SUA OBRA E ME POIS NO LEITO.MAS HOJE DESFRUTO DA BENÇAOS DE DEUS E O QUE DEUS FAZ HOJE NAO ENTENDEMOS MAS ENRENDEREMOS DEPOIS.......treMENDO NOSSO DEUS..BEIJOS E CONTINUE NESSA TUA FORÇA...