Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de novembro de 2009

Seja Forte

Há momentos nessa vida que é preciso ser forte pra lutar e vencer o mal. E somente Jesus pode nos capacitar para essa batalha.
É preciso buscar aquele que pode nos revestir com a maior armadura de guerra; é preciso buscar Jesus que nos reveste com o Espírito Santo. Com essa armadura venceremos todos os obstáculos.
Se temos Deus não precisamos temer a nada; porque nada é mais forte que o Todo Poderoso: Senhor e salvador Jesus Cristo.
Se as lutas são dificies maior é o poder de nosso Deus. Não baixemos nossas cabeças, nem desanimemos, porque o mais forte é com a gente, e a vitória é certa.
Ainda que tudo pareça não ter jeito, vamos seguir na esperança que Jesus está no controle e nos Dará uma solução.
Quando seguimos na fé sem medo de perder, a vitória chega. As vezes pode demorar um pouco mais quando chega é recheada de surpresas.
Porque é assim que Deus trabalha; de forma grande para que testemunhemos seu imenso poder. Se você tem passado por uma luta grande e não ver saída, seja forte, grande é a benção daqueles que esperam no Senhor.
“Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre. Como estão os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, desde agora e para sempre” (Salmos 125:1-2).
Não vamos nos constranger com os problemas da vida; maior é nosso Deus. Perseveremos na fé e venceremos tudo, para honra e glória do nome do Senhor Jesus.
“Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente, sede fortes” (I Corintias 16:13).
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Lúcia disse...

Oii!!
Excelente postagem. Não é à toa que Deus disse a Josué "Sê forte e corajoso", só faltou flar "seja homem!". A fraqueza nos faz perder muito, porque pra vencer só sendo forte, principalmente no espírito!! Abração