Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de novembro de 2009

Problemas Sentimentais 13

A falta de compromisso é um dos dilemas vividos pelas pessoas. A procura tem sido freqüente por pessoas de caráter, responsável, que levam os relacionamentos a sério.
Mais que doença é essa que tem contaminado até o povo evangélico?
Por que existem pessoas dentro da igreja que namoram com mais de uma pessoa ao mesmo tempo; o que se passa na cabeça delas?
Talvez passe curtição, aventuras, momento, imaturidade, fraqueza, severgonhesa, pobreza de espírito, falta de humanidade, falta de temor.
Essas seriam apenas uma das características para esse tipo de cristão. Existem muitas mulheres de Deus que tem tudo para serem feliz na área sentimental, mas tem se deixado envolver com esses tipos de homens.
E lhe pergunto: se Jesus por meio da palavra não consegue mudar essas pessoas por que você insiste nesse relacionamento?
Se a palavra de Deus não libertou esse homem como você vai libertar-lo? Uma coisa é a pessoa ser incrédulo e se arrepender dos seus pecados, outra é a pessoa conhecer a verdade e não querer obedecer.
São muitas as mulheres de Deus que tem caído em armadilhas pensando elas que estão usando a fé; sendo que não estão vigiando.
Se um namorado trai a namorada freqüentando uma igreja e servindo a Deus; o que não fará quando casar? Se solteiro já faz o que faz imagine só o que não vai aprontar depois do casamento. São muitos os casos de casamento evangélicos que não deram certo. E por que?
O cristão casa-se pensando que seu companheiro mudará. É um grande erro! Se ele é cristão também, e já apronta, é melhor terminar o relacionamento logo antes que seja tarde demais. Existem muitos na igreja se disfarçado de anjos de luz; mulheres de Deus vigiem!
Podem ser membros, obreiros, ou até pastores; se ouvi alguma coisa de errado comece a desconfiar e pesquise pra saber se é verdade. É melhor sofrer agora do que passar a vida inteira sofrendo.
Temos que tomar cuidado porque são nossas escolhas que decidem o destino de nossas vidas. Se fazemos boas escolhas teremos uma vida feliz alicerçada na palavra de Deus, no entanto, se fazemos más escolhas sofreremos para sempre com as conseqüências.
Prestem atenção: homem de Deus está no caráter. Se não tem o caráter de Deus caiam fora. Podem ser charmosos, ganhar almas, servi a Deus. Mais se não tiver o caráter do próprio Deus não subsistirá.
É muito difícil escolher a pessoa que nos fará feliz pelo resto da vida; o melhor é deixar Deus escolher; Ele conhece o mais profundo dos corações e saberá o que é melhor pra gente.
Às vezes uma pessoa quer porque quer insistir num relacionamento; e Deus a todo tempo tenta mostrar que não vai dar certo; e mesmo assim a pessoa insiste.
Desse jeito nem Deus pode impedir, essa é a razão de muitos servos obedientes terem quebrado a cara; preferem seguir seus próprios corações do que ouvir a voz de Deus.
A vida sentimental é uma área muito importante, mas temos que tomar cuidado com nossas escolhas; pois elas decidirão o rumo da nossa vida.
Quer ser feliz no amor? Então deixa Deus escolher por você!
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Alessandra disse...

A paz Dijandira!Sabe que sempre concordo com seus textos,eles são ótimos mesmo,e ajudam muito!Bom sabe também que já passei dessa fase né?rs .Vim te desejar bom dia!

DMP disse...

Paz do Snhor Dijandira!preciso muito de uma orientaçao.Tenho 21 anos e meu namorado 23; sou evangelica e ele e desviado,e ele decidiu aligar um casa para nos.Mas eu quero me casar primeiro,pois ja estamos em pecado,e moramos na casa da mae dele que tambem e evangelica,mas ele falou que mas pra frente casamos mas eu acho que isso nao vai acontecer.Estamos brigando muito,com ofenças e desconfianças,pois ele me fala que eu nao sou ninguem,que nao sou mulher,que so porque eu comecei a trabalhar que eu estou me achamdo e falando que eu tenho outeo.Entao estou com medo de montar uma casa com ele,e descidi a nao ter relaçaao sexual com ele,por causa dessa atitude minha,ele insisti em falar que estou traindo ele.Estou muito magoada pois ele fala tambem que eu nao vou arrumar ninguem igual a ele se eu me separa de por favor preciso de um conselho Urgente.Muito obrigada,Deua a bençoe,a PAZ.
Ass:DMP