Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de novembro de 2009

Minha maior revolta

Minha maior revolta não era ficar sem resolver um problema, mais ficar sem conhecer a Deus.
Machucava-me profundamente quando me sentia distante do Senhor Jesus, queria compreender a todo custo, por que era tão difícil ter uma experiência real e verdadeira com Ele. O que mais me entristecia era buscar e não encontrar.
Li na bíblia que os nascidos de Deus vence o mundo, e como eu não estava vencendo nem meus próprios problemas, constatei que precisava nascer de Deus.
Quando uma pessoa tem um problema tem esperança de resolver porque tem fé em Deus; mais quando a pessoa não conhece a Deus em quem confiar?
Talvez você esteja achando essa história muito louca. A verdade é que nem todos conhecem a Deus; a maioria conhecem somente de falar, mas nunca tiveram um encontro verdadeiro com Deus.
E quanto mais demorava compreender mais buscava a presença de Deus. Batia-me uma angustia muito grande em saber que não tinha nascido de novo.
Percebi que precisava nascer de novo porque vivia muitos problemas e não conseguia vencer, então queria o Espírito Santo para ter forças e vencer. Era uma pessoa triste e tinha uma vida atrasada.
Quando melhorava numa coisa aparecia outro problema que não me deixava em paz. E me humilhei nos pés do Senhor, busquei com todas as minhas forças.
Tinha uma coisa em mente: quando nascesse de Deus tudo iria ser diferente; derrubaria todas as muralhas, venceria o mundo. Eu queria uma resposta.
Queria que o próprio Deus entrasse dentro de mim e tirasse aquele tristeza, falta de esperança, angustia.
E colocasse alegria, força, fé. Me revoltava porque ia muito para igreja e sentia um vazio muito forte no coração. Era um desanimo muito grande. Cheguei ao limite. Lutei até minhas forças se acabarem. Então clamei!
Orar já não era o suficiente, abria a bíblia e argumentava. Queria saber por que aquela palavra não se cumpria na minha vida.
Minha maior revolta era saber que existia um Deus tão grande e não conseguia conhecer. E falei pra Deus que gostaria de conhecê-lo, de Vê-lo se materializando na minha vida.
Já estava cheia de ouvi milagres dos outros, queria ver meu milagre, minha própria transformação.
Jesus se revelou para mim e me respondeu. E tive a certeza que Deus era comigo.
Se você luta, luta e não consegue ver as maravilhas do Senhor então precisa viver as promessas de Deus. Precisa conhecer a Deus de fato e de verdade.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Jeanine disse...

Muitas pessoas não vencem porque buscam em primeiro lugar as bênçãos e não O Abençoador!
Poucas são as pessoas que tem a sede de buscar a Deus,de O tê-Lo!
Vai nessa tua fé!
Beijoos!