Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de novembro de 2009

Se liberte do Sentimento

As vezes a pessoa quer se libertar de um sentimento que está prejudicando mais não se esforça.
Se gosta ainda de um ex-namorado sente feliz quando ele dar atenção ou lhe manda mensagens; ou seja, continua com amizades alimentando um sentimento que sabe que não valerá a pena.
A pessoa tem a consciência que esse namoro nunca foi de Deus, mais continua alimentando, indiretamente mais continua. Passam meses, e a pessoa continua gostando da pessoa errada, e por quê? Não procura se libertar do sentimento.
Não adianta ficarmos gostando de uma pessoa que não sabe nos dar valor. É preciso nos amar mais, nos dar valor. De que adianta termos um sentimento que só nos faz sofrer? Uns dizem – mais não mandamos no coração!
Certamente é muito difícil esquecermos alguém que marcou nossa vida, mais se fizermos nossa parte e procurar manter distancia dessa pessoa, evitando o mínimo de contato possível, esqueceremos mais rápido.
De nada adianta ficar chorando pelos cantos, se iludindo com uma coisa que não dará em nada; a saída é arrancar de uma vez por todas esse sentimento que não trouxe bons resultados.
Se você está passando por essa situação saiba que só depende de suas atitudes para mudar. Primeiramente é preciso querer e depois mostrar por meio de ações.
Enganoso é o coração e quanto mais nos deixarmos levar por ele mais tempo passaremos sofrendo.
E Deus não quer isso. É preciso esquecer o que passou e dar a volta por cima. Com o Senhor Jesus superamos tudo.
Não precisamos ser escravos de um sentimento que só nos trás tristezas. Se você está vivendo esse dilema estabeleça regras para vencer.
Se esforce faça sua parte; não continue alimentando uma coisa que nunca dará certo. Já basta as decepções que já passou, procure esquecer tudo que lhe faz mal.
Chega de lamentações; você é capaz de ser feliz! Um dia encontrarás uma pessoa que se encaixe no seu perfil, que te valorize de verdade.
Antes de alguém lhe amar você tem que se amar primeiro.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Laura Pinheiro disse...

concordo plenamente, tb pode se usar seu conselho pra perdoar, pois muitas pessoas sofrem anos por não esquecer algo que alguem fez, e fica remoendo a vida inteira e sofrendo, precisamos perdoar!

fique na paz!