Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de novembro de 2009

Problemas Sentimentais 12

Muitos jovens tem se deixado levar pelo coração e por isso não conseguem se libertar de um sentimento que lhes faz mal.
Amam e não são correspondidos e mesmo assim continuam amando. Mais mandamos nós no coração, podemos para de gostar de alguém?
Ao contrário do que muitos pensam podemos sim. O fruto só cresce quando a árvore é regada.
Se a cada dia um sentimento errado cresce, é porque de alguma forma ele está sendo alimentado.
Se sabemos que uma coisa nos faz sofrer porque insistimos naquele sentimento que só trás dor e sofrimento?
Simplesmente porque escolhemos seguir nosso coração e não a palavra de Deus. A palavra do Senhor não trás sofrimento; nossas más escolhas sim.
Alguns podem dizer: mais eu tive fé e conseguir converter meu namorado!Amém, quem dera se todos os casos tivessem um final feliz.
Não é bom arriscar quando nossa salvação está em jogo. A verdade é que, é mais fácil uma pessoa do mundo nos levar para trevas do que trazermos para luz. Claro que no caso de pessoas que já estavam namorando quando conheceu ao Senhor Jesus ela pode lutar para o namorado se converter, depende da fé.
Mais uma pessoa que já está na luz é mais prudente que procure alguém que conheça a palavra e viva a fé.
Muitos tem largado o caminho da fé por causa do esfriamento, começaram bem mais depois se envolveram com o mundo e enfraqueceram. Largaram Jesus para serem feliz no amor e mesmo assim até hoje não conseguiram essa felicidade.
Muitos tem se apaixonado pela beleza exterior e por isso se decepcionam.
Mais pergunto: o que uma pessoa do mundo tem para oferecer, se só tiver boniteza que um dia vai se acabar?
Muitos preferem se iludir com a beleza exterior e por isso se arrepende depois. Sofre por falta de entendimento!
Será que guardando o coração não seria capaz Deus de nos fazer amar uma pessoa que nos merece?
Guardando nosso coração estaremos nos protegendo das armadilhas desse mundo. Não precisamos nos desesperar nem ficar ansiosos; esperar em Deus a pessoa certa é a melhor alternativa. Precisamos vigiar para não cair em tentação.
Aguardar em Deus é a melhor forma de garantir uma vida sentimental feliz e realizada.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Núbia Onara disse...

Olá Dijandira !
Vi seu comentário no post sobre o blog Vida de Solteira Cristã através do blog das Obreiras da IURD. Obrigada pelo carinho do comentário.
Através do seu perfil cheguei aqui. E já adicionei o Mulher de Deus na lista do Vida de Solteira Cristã e estou seguindo seu blog. Inclusive este post gostaria de ter seu consentimento para posta-lo lá.
Só não vi seu perfil incluso nos seguidores... cadastre-se !
E tudo que quiser compartilhar (experiências, estudos, dicas e sua foto para aparecer lá no espaço) pode mandar para o vidadesolteiracrista@gmail.com
Um abraço cheio de fé e alegria