Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de novembro de 2009

Que Deus temos Crido?

Uma vez conversando com uma pessoa também evangélica passei minha fé de crê nas promessas de Deus, e a pessoa fez o seguinte comentário: não é bom nos iludir pensando que Deus poderá resolver todos os nossos problemas, porque vamos acabar nos frustrando; e com isso correremos o risco de nos afastar da presença de Deus.
Confesso que fiquei pasma com esse comentário, até vontade de rir deu. Só o que faltava, a pessoa se frustrar por acreditar que Deus nos dará vitória!
É praticamente impossível um cristão ser fiel a Deus, andar nos Seus caminhos, e ser desamparado pelo Senhor.
Quando cremos de todo coração que Jesus mudará nossa vida, pela fé alcançamos graça. Agora quando acreditamos em nossa força, no ser humano que é falho; é obvio que nos decepcionaremos.
Jamais uma pessoa vai ser prejudicada por ter sua fé depositada num Deus vivo e poderoso. É por isso que muitos não conseguem viver pela fé, pois carregam dentro si a dúvida de que Deus pode não abençoar em alguma área da vida.
E como a dúvida é uma arma do diabo Deus acaba impossibilitado de agir. Isso acontece pelo fato de não ter existir entrega do cristão; e não porque Lhe falta vontade de abençoar Seu povo.
Devemos nos questionar: que Deus temos crido? Se crermos em Deus como soberano, poderoso, onisciente, onipresente; não nos faltará nada; Ele nos suprirá em tudo.
Mas se crermos num Deus de milagres do passado, viveremos em função dos milagres dos outros; e seremos pessoas cheias de doenças e problemas em todas as áreas, simplesmente por não sermos capazes de acreditar na grandeza do Senhor em nossa vida.
Para ver o poder de Deus e conhecê-lo profundamente é necessário muito mais que conhecer referências bíblicas.
É necessário que apreciemos esse poder, que consideremos a palavra do Senhor como verdadeira para os dias de hoje; que depositemos toda confiança em Jesus Cristo; na convicção que tudo dará certo na nossa vida.
Porque esse é o motivo real da vida em Cristo: lutar e vencer.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Alessandra disse...

bom como sempre.Em concordancia.
Quanto ao livro,vc postou um comentário em um post de dois dias atrás.Será que seu computador não esta com capítulos atrasados?Tente descobrir...obrigada pela força de sempre,abraço.