Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de novembro de 2009

Ser Fiel

Existem muitos cristãos que presenciaram muitos milagres, viram o poder de Deus se manifestar e mesmo assim não conseguiram permanecer na fé.
Foram as tempestades, a decepção, a inimizade, o pecado, o caminho largo que os separaram do amor de Deus?
Ou será que foi uma decepção que teve do pastor? Ou foram os maus olhos contra a obra de Deus? Frieza, provação, decepção amorosa, luxuria?
Não importa qual foi o motivo, o lamentável é que a pessoa não conseguiu permanecer. E só o fato de não ter permanecido já é a maior tragédia.
A pior coisa que existe não é cair em tentação como muitos pensam, não é cometer uma falha grave; a pior coisa que existe é a pessoa desistir da fé; é abandonar a fidelidade a Deus. Porque quando uma pessoa peca pela fé recebe perdão, quando se machuca com alguma coisa é buscando a Deus que limpa o coração.
Mais sem fé como chegar a Deus? É por isso que muitos que saem da igreja não encontram forças, abandonaram inteiramente a fé. Não sejamos como o povo que viram a glória do Senhor no deserto e apesar de ter visto grandes sinais não conseguiram permanecer fies.
Temos que honrar a aliança que Deus fez com agente e, tomar a nossa cruz e seguir a Jesus para todo sempre.
E não importa o que passemos temos que permanecer até o fim. Se você é uma pessoa que não caminha mais na fé devidos erros que cometeu, mais reconhece que ser fiel a Deus é mais importante; então volte e viva pela fé só depende de você; porque pecado nenhum é mais grave do que perder a fé.
Avalie bem o que você tem dado mais valor. Se for a fé não dará mais ouvidos ao que dizem nem aos próprios pensamentos; voltará correndo para os braços do pai.
Reguemos nossa fé porque nada se compara a ela.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Alessandra disse...

COM CERTEZA...O LIVRO É A PROVA VIVA DE QUE CONCORDO COM CADA PALAVRA,E POR FALAR NELE,FIQUE TÃO ANSIOSA PELO FINAL,AINDA HAVERÃO MAIS ALGUNS EBISÓDIOS MARCANTES.MAS DOU GRAÇAS A DEUS PORQUE O PERÍODO DE SUFOCO ESTA ACABANDO.BEIJO.OBRIGADA POR SUAS OPINIÕES SEMPRE BEM-VINDAS!