Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de novembro de 2009

Problemas Sentimentais 10

Por que as mulheres de Deus sofrem no amor? -Talvez você esteja passando por problemas sentimentais e quando ler esses artigos pense assim: já fiz tudo isso e mesmo assim nada acontece; sou paciente, espero em Deus, cuido do meu interior e exterior; procuro não me preocupar, mais o tempo passa e as coisas não mudam.
A dor do sofrimento é tão grande que não se consegue compreender o motivo de tantas tentativas não resolvidas.
E o coração fica machucado, triste, desiludido. É muito complicado conseguir encontrar uma solução com o coração ferido.
E não adianta apenas a pessoa dizer que está tudo bem e que tem Deus e tudo vai dar certo. É preciso cuidar do coração.
Uma pessoa pode ter muita fé, ser muito perseverante; mais nada conquistará se não cuidar do seu interior.
A verdade é que tudo a nossa volta reflete o que tem dentro de nós. Somos fortes enquanto nos acharmos fortes, ficaremos fracos quando formos fracos diante das angustias.
A cada dia construímos dentro de nós imagens do mundo a nossa volta; e para ser feliz na vida sentimental a pessoa têm que começar a criar uma imagem linda da vida, novas expectativas, novas esperanças.
As mulheres de Deus sofrem no amor porque constroem imagens negativas dentro de sim e acabam perdendo o foco principal de Deus. E por isso vivem uma vida atrasada no amor, e nem sempre as coisas saem como Deus desejaria.
Muitas vezes nem a pessoa consegue acreditar de todo coração que possa encontrar alguém que seja feliz por toda vida.
É difícil fazer os outros acreditarem que somos especiais se nem mesmo agente acha isso. O problema em muitos casos está na baixa-estima. E o cruel é que a própria pessoa não consegue enxergar isso.
O que derruba uma pessoa não é o fato de está sozinha e não ter conseguido encontrar alguém; mais o fato de está com baixa estima, não acreditar mais nela mesma. Porque quem tem alta estima não dar ouvido a palavras de derrotas e sempre acredita que seu momento chegará.
E por mais que o tempo passe, e os amigos se casem; continua acreditando; investindo em si para o momento certo.
Mais onde está a fé das mulheres de Deus? A verdade é que muitas tem acreditado em Deus mais tem deixado de acreditar nelas mesmas. E isso se tornou um grande problema.
De nada adianta termos uma fé imensa de que Deus prepara nossa felicidade se no fundo achamos que seremos infelizes e nunca teremos sorte no amor.
Desde o principio Deus fez parceria com o homem e vai continuar fazendo para que o Seu imenso poder se torne visível.
Crê em Deus é importantíssimo, mas precisamos também crê em nós mesmas, acreditar que somos capaz de vencer. Não tenho dúvida de que, você que está passando por problemas amorosos tenha fé, espere em Deus a pessoa certa.
Mais te pergunto: você acredita mesmo que pode conseguir? Tem preparado suas armas pra conquistar? Espera alguma coisa de você mesma?
Talvez esse seje o problema: não espera nada de si própria. Assim se torna difícil Deus operar, se precisa de nossa parceria.
Quer ser feliz mesmo no amor? Reflita sobre o que tem esperado de você e cultive lições que alcancem essa felicidade.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Alessandra disse...

Dija,só estou postando no Jesus e eu mesmo,e continuamente,talvez seu link esteja se atrasando.Vc se tornou seguidora lá no Jesus e eu?Talvez se fizer isso,no seu painel apareça as atualizações em tempo real.Estou no Cap.12"Indo para o cativeiro''-é isso o que aparece pra voce?Um grande beijo.