Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de setembro de 2011

Está doente e não foi curado?


O rei Acazias estava doente e foi se consultar com outros deuses. Ele tinha fé mais essa fé não estava no Deus vivo e poderoso, e por isso morreu com aquela doença e não foi curado, pois buscava a cura em deuses que tem olhos mais não vê, tem ouvidos mais não ouvem.

“E disse-lhe: Assim diz o Senhor: Por que enviaste mensageiros a consultar a Baal-Zebube, deus de Ecrom? Porventura é porque não há Deus em Israel, para consultares a sua palavra? Portanto, desta cama a que subiste não descerás, mas certamente morrerás” (I Reis 1:16).

Muitos nos dias de hoje tem fé, mais essa fé está direcionada para o deus errado. Se a pessoa se voltar para o verdadeiro Deus, o todo poderoso que criou o céu e a terra, com certeza será curado. Porque a palavra de Deus é fiel e não falha.

Não tem como uma pessoa que está doente tomar posse da promessa de cura e continuar doente. Se não acontecer a cura é porque a pessoa está afastada de Deus e por esse motivo não consegue tomar posse da benção.

O fato da pessoa falar em Deus não significa que está perto Dele. Se aproxima de Deus através da prática da palavra, da obediência. Muitos dizem Senhor, Senhor e nem por isso conhecem a Deus.

Se você já orou, já suplicou e não recebeu a cura, faça diferente. Se concerte com Deus e tomará posse de todas as promessas que tem na bíblia.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Chamado XXI disse...

Acredito que a cura é pra quem conhece a palavra, e sabe que nós fomos alcançados pelo a graça.
A cura é algo que já existe, só falta ser buscada. Por esses dias postarei no meu blog sobre a cura, quando puder da uma passadinha por lá . :]
paz e graça, bom dia .
http://chamadoxxi.blogspot.com/