Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de setembro de 2011

Evangélicos ou apenas fingimento?


Muitos cristãos estão perdidos nas igrejas. Estão bem, bem numa congregação e de repente já passa pra outra. Não se firma em nenhuma igreja, não firma um compromisso sério com Deus e ainda acabam se confundido.

Muitos chegam até a se afastarem de Deus depois de percorrer um percurso longo de evangelho. Vão a tantos lugares, ouve tantas coisas, algumas vezes até profecias falsas que destorcem a palavra de Deus.

“O meu povo se perde por falta de conhecimento” (Oséias 4:6).

Por isso que as igrejas evangélicas está criando um povo fraco, religioso, distante de Deus.

Pessoas que não se preocupam em se concertar, ter um novo nascimento; se preocupam apenas em serem abençoados. E por isso se frustram e acabam desistindo no meio do caminho, pois foi atrás da benção e não do abençoador que é o Senhor Jesus.

Se você for para uma igreja que só fale em bênçãos e não se preocupa em ter uma comunhão com Deus sai, ali não é lugar pra você. É impossível que uma pessoa seje feliz e vença na vida se não tiver um encontro com Deus.

Não aceite ser só mais um religioso no meio da multidão. Você precisa é de Deus!

É natural que num pais evangelizado que estamos tenha muitas igrejas evangélicas mais nem todas são de Deus. Vigie, onde encontrar algo que não esteja na palavra de Deus então porque a igreja não é de Deus. Pula fora pra não contaminar sua fé!

Tudo que se faz tem que está de acordo com a palavra do Senhor.

E por incrível que pareça o inimigo tem usado muitas igrejas evangélicas para esfriar o povo, distorcer a palavra de Deus.

Tem crente que se pudesse arrancava algumas páginas da bíblia arrancaria só pra não ficar com peso na consciência. A parte do dízimo é um exemplo. Quantas pessoas não tem anos de igreja e não tem coragem de devolver 10 por cento que pertence a Deus?

Existem cristãos que se diz convertido, que não concorda com muita coisa que está na bíblia. Já ouvi até falar que pessoas se afastaram de igrejas por falarem de dízimo. Isso é um absurdo!

Quem faz parte do corpo de Cristo sabe que a obra não se sustenta sozinha, sabem que Deus não solta dinheiro do céu pra pagar as despesas da igreja.

A obra é sustentada pelo dízimo do povo. Não tem como uma igreja se manter sem dizimistas.

Pegar uma bíblia e freqüentar uma igreja é fácil, Deus está a procura de pessoas decididas, que tenha coragem de largar os erros, pegar a sua cruz e seguir a Jesus. Que tenham coragem de largar suas vontades pra praticar a palavra de Deus.

São essas pessoas que fazem a diferença e contam muitos testemunhos para glória de Deus.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, infelismente estamos cheios de pessoas que se preocupam em fazer as coisas pra Deus e não em ser de Deus, que existe uma grande diferença.
Excelente o blog da sra. gostaria de contar com a visita em meu blog:

http://filhasdafeh.blogspot.com/

Na fé,

Pr.Cleilson Barros disse...

È verdade. O Senhor Jesus disse: Esse povo honra-me com os lábios, porém seu coração esta longe de mim.
No Espírito.

my room disse...

Olá eu vi seu blog no blog da minha querida Alessandra, e vejo muitas palavras suas tocarem certas no meu coraçao. Concordo quando voce diz que poucos são os que querem compromisso. Porque ter compromisso é ceder seu tempo pra Deus é se dedicar a verdadeira palavra é andar na contramão com o mundo que já está contaminado. Mas fomos alertados na biblia a JAMAIS se conformar com esse século! e nós cristãos verdadeiros devemos fazer isso todos os dias....porque é esse nosso dever proclamar a Cristo e viver a vida verdadeira através da sua palavra...porque ai veremos a sua GLORIA pra todo sempre!!
Deus te abençoe!! abraços!HELEN Vou t add...