Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de setembro de 2011

O pecado está à porta


Antes de uma pessoa cair no pecado Deus alerta. Cabe a pessoa dominá-lo.

Ouvimos falar de muitos cristãos que eram firmes na fé, e de repente, não o encontramos mais.

O que aconteceu? O que faz uma pessoa está ligado na fé e com um tempo já não está mais na presença de Deus?

Nada acontece de repente. Para uma pessoa cair no pecado já tem sido tentada há tempos.

O pecado estava à porta de Caim, Deus o avisou mais ele não quis dar ouvidos:

“Então o Senhor perguntou a Caim: Por que te iraste? e por que está descaído o teu semblante? Porventura se procederes bem, não se há de levantar o teu semblante? e se não procederes bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo; mas sobre ele tu deves dominar” (Gêneses 4:6-7).

Se você tem sofrido tentação vigie isso pode ser o começo da queda. Você pode dominar, a própria palavra de Deus afirma.

Não aceite a sugestão do inimigo. Procure andar em retidão com Deus, e Jesus será com você e vencerás em tudo.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Simone Bastos disse...

Seu Blog é muito edificante,gostei!estou seguindo,daria para seguir o meu de volta?desde já agradeço!obrigado.A paz do Senhor...bjs
http://simonebastos2007.blogspot.com/