Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de setembro de 2011

Os sofridos são privilegiados



Hoje estava meditando o quanto são privilegiados os que sofrem. Uma pessoa que sofre é mais fácil buscar ajuda de Deus.

Sem falar que Jesus veio para os sofridos e sobrecarregados. Deus está de olho naqueles que choram, que estão pensando em dar cabo da vida. 

Uma pessoa com problemas, que se encontra no fundo do poço, clama por Deus por não encontrar solução pra suas vidas. 

São essas pessoas que Deus restaura, dar alegria, força, vitória; para que seu grandioso nome seje exaltado na terra. 

Quem não sofre, não reconhece que precisa buscar mais a Deus. Se conforma com a vida que leva. Aceita as sugestões do diabo pensando que o que faz é certo. 

Geralmente são pessoas que vivem discutindo religiões e não aceita a palavra de Deus. Acham que vão ser salvas por suas religiões. 

São pessoas que não buscam a Deus e ainda acham que tem Deus. Pessoas cegas espiritualmente. 

Se eu não tivesse sofrido um dia, se não tivesse chegado ao fundo do poço não teria procurando Deus. Dizia que nunca iria sair da minha religião, isso porque tava apegada a religião e não a Deus. 

É maravilhoso sofrer um dia e ir em busca da ajuda de Deus. Muitos pensam que estão bem e estão morrendo sem Deus e indo para o inferno enganados. 

O diabo tem implantado religiões na terra para conformar o povo e afastá-los da palavra de Deus. Religiões que mudam o evangelho e fazem as pessoas pensarem que Deus vai aceitá-las com suas atitudes erradas porque Deus entende. 

E a lei de Deus não é assim. Deus nos aceita do jeito que somos mais para nos mudar e nos fazer novas criaturas. 

Com Deus não existe meio termo. Existe uma escolha, ou fazemos a vontade de Deus obedecendo sua palavra ou obedecemos ao diabo. O meio termo é do diabo que incentiva as pessoas a continuarem no erro. 

Tem pessoas que desejem ser rancorosas e não entendem que é o mal que coloca aquele desejo. Espiritualmente estão cegas. Deus fala do perdão mais a pessoa tem que aceitar, Deus não força ninguém a nada. 

Tem pessoas que sabem que estão erradas e não querem se consertar porque o diabo coloca a sensação de bem-estar para que venham perder a salvação eterna. 

Agradeça a Deus por passar pelo sofrimento, porque esse sofrimento vai te levar a ter uma vida nova com Deus. Você é privilegiado e está tendo a chance de encontrar a verdadeira paz de viver com Jesus. Se ainda está sofrendo mais buscando a Deus, é sinal de que encontrará o que procura. 

Mais quem não está buscando a Deus o que será dessas pessoas?

Você sofre? então Deus está de olhe em você, és um privilegiado. Aproveite esse sofrimento para buscar  quem pode resolver sua vida, Deus. 

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade as pessoas nunca procuram o Senhor Jesus por amor,mas, sim na hora da dor.Muito edificante esse post

Unknown disse...

Olá,
Vc tem que salvar a imagem no seu pc, depois vc vai em layoute adiciona um gadget de imagem, vc coloca o link da iurdtv e carrega a imagem e pronto.
Espero que lhe ajuda, qualquer coisa pode me dizer se não ficou claro.

Bjux

Del Rodrigues disse...

Olá vim retribuir sua visita e conhecer seu blog...me tornei sua seguidora.Voltarei outras vezes para ver as novidades. Mil beijocas e uma semana de muita Paz e Luz!