Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de setembro de 2011

Profecia ou maldição?


Sempre que preciso de uma reposta abro a bíblia e Deus fala comigo. Todas as respostas que se precisa está na palavra de Deus.

Não me sinto bem está perto de pessoas que querem adivinhar o futuro das pessoas. Acho que não precisa disso, a palavra de Deus já diz tudo, não precisa a pessoa ir procurar respostas nos homens.

Tem cristão que acha fabuloso entrar numa igreja e o pastor apontar o dedo pra ela e dizer tudo que vai acontecer na vida dela. Se ela entrar numa igreja e o pastor não disser que vai acontecer o que ela deseja então não volta mais na igreja.

Tem gente que gosta de vida fácil, quer saber tudo que vai acontecer pra não ter trabalho. E Deus não age assim.

Não precisa uma pessoa dizer que vai acontecer uma coisa pra gente confiar em Deus. a palavra de Deus é verdadeira é só tomarmos posse.

Certo que o homem de Deus é usado para profetizar a benção do povo de Deus, mais nada que não esteja na palavra de Deus.

Tudo que for fora da palavra do Senhor então não é de Deus.

Adivinhações como: dizer o marido que uma pessoa vai casar, saber o mês que um carro vai ser sorteado; tragédias que vão acontecer na vida de uma pessoa; essa direção não vem de Deus. Ou é uma direção carnal de quem está dizendo ou vem do próprio inimigo mesmo pra enganar as pessoas.

Se você quer saber quando vai receber as bênçãos de Deus saiba que só Deus sabe, vai depender de você, quanto mais próximo estiver de Deus mais rápido receberá suas bênçãos.

Não queira as coisas fácies, nem se iluda com falsas profecias. Vigie e estude a palavra de Deus Nela tem tudo que precisa para vencer os dilemas da vida.

Não perca seu tempo com falatórios não, palavras bonitas não mudam vida de ninguém; se quer ver um resultado na sua vida use a fé e verá os resultados.

Se prepare espiritualmente para não ser enganado com pensamentos supérfluo desse mundo.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade,toda a direção que precisamos está na Palavra de Deus!

Parabêns pelo Blog e que Deus a continue usando,estou seguindo.

Obrigada pela visita e se quiser voltar a visitar,fique a vontade,se quiser seguir também,sinta-se a vontade!

www.ojardimdorei.blogspot.com

Anônimo disse...

parabens pelo seu blog ,como euqueria encontrar um blog que me indentificasse e encontrei graças a Deus.bom dijandira anos atras eu recebi alias eu nao meu marido que no tempo era namorado,disseram pra ele que ele nao era o meu,era de uma outra menina,eu sofri muito pois eu estava com elee varios anos,e infelizmente ele acreditou nessa profecia e acabou tudo comigo.Eu cheguei a tomar remedio contralado pois fizemos tantos planos pra casar e derrepente tudo ir embora de um dia para o outro.Como eu sofri minha amada so em lembrar eu as vezes choro.fui embora passar um tempo na casa da minha tia e comecei a buscar a deus perguntar o porque disso tudo pois meu sonho era ter uma familia feliz.E en um dos cultos que eu fui Deus falava ao meu coraçao e usava um irmao dizendo no pupito da igreja que todu isso era uma experiencia.eNTAO TOMEI POSSE DAQUELA PALAVRA. e graças a Deus hoje estamos feliz ele chegou ate a namorar com ela mais acabou pois ele disse que pediu uma palavra uma confiirmaçao a Deus e deus o respondeu.hoje temos uma filha linda,esperta e que amaaaa louvar a deus tem quatro anos minha bençao.E SOMOS MUITO FELIZ E HOJE ESSA OUTRA PESSOA TAMBEM ESTA CASADA.EU ATE HOJE FICO SEM ACREDITAR O QUE DEUS FEZ...TA LONGO ESSE TEXTO MINHA LINDA MAIS EU QUERIA FALAR A MINHA EXPERIENCIA.OBRIGADO QUE deus continue te abençoando.e se puder deixa um versiculo da parte do senhor pra mim.fique na paz...