Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de setembro de 2011

Se você ouvir a voz de Deus


Se você parar pra ouvir a voz de Deus e obedecer poderá tomar posse das bênçãos de Deus. E quando passar pelo deserto os problemas não te atingirá porque Deus te fará tão forte que não se abalará.

E o melhor dessa terra comerá por obediência a voz de Deus.

Custe o que custar obedeça a Deus. Não se desvie dos propósitos do Senhor Jesus e terá um futuro lindo, cheio de conquistas.

Se você ouvir a voz de Deus terá a vida transformada.

Um comentário:

Roseli disse...

QUE BENÇÃO TER ENCONTRADO ESTE BLOG, VAI ME AJUDAR MUITO POIS NÃO POSSO IR NA IGREJA SEMPRE, POIS MEU MARIDO NÃO É EVANGÉLICO E NÃO ENTENDE E SINTO MUITA FALTA DE ESTAR NA PRESENÇA DO SENHOR, POIS ESTE BLOG ME AJUDA MUITO. OBRIGADA.