Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de setembro de 2013

Ilusão


Antes eu pensava que precisava ir para festas do mundo para sentir alegria ou arranjar um namorado. Era tudo ilusão. Uma alegria passageira, quando chegava em casa para dormir só me restava o vazio.

E namorado nunca conseguiu encontrar lá, pois o tipo que procurava não iria está nos lugares que frequentava.

O que tanto procurava encontrei em Deus. Sinto a verdadeira alegria de viver. E não preciso procurar nada para me preencher o próprio Deus já me preenche.

E eu que demorei tanto para descobrir isso. O mundo me cegava e não conseguia enxergar que o melhor caminho é o de Jesus.
 
A felicidade que não encontrei no mundo encontrei em Jesus.

A paz e alegria que sinto não tem preço.

Não sinto falta do mundo e nem de nada do passado. Jesus me completa em todos os sentidos.

Se você está procurando felicidade no mundo já te adianto que não vai encontrar. O melhor é se entregar logo a Jesus e o deixar direcionar sua vida.

Somente assim poderá ser feliz de verdade.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Wondrous Women for God disse...

Que blog mais lindo, que Deus continue te abençoando e usando, uma verdadeira joia rara!!! Fique com Deus na fé.

Wondrous Women for God disse...
Este comentário foi removido pelo autor.