Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de fevereiro de 2012

Alguém pra vida inteira

Não queira viver apenas momentos, espere a pessoa certa em Deus e seja feliz pra vida inteira. Momentos passam e te deixam. O verdadeiro amor é para sempre. Deseje encontrar o verdadeiro amor; é melhor ter paciência de esperar e acertar na escolha do que se desesperar pra ter alguém e acabar escolhendo os frutos do sofrimento.

Que gosto tem ficar? de que adianta ficar com um homem lindo e maravilhoso e não poder ter o amor e atenção desse homem?

Pode parecer careta, fora de moda; mais o que trás confiança e segurança é compromisso sério. A verdade é que as pessoas inventam esse negócio de ficar porque nunca conseguiram dar certo com ninguém, no fundo todos querem amar e ser amado. 

Mais como não se deixar influenciar pela moda do mundo? Saber esperar em Deus a pessoa certa, e querer levar um relacionamento a sério. Só assim a pessoa é feliz. Por que então segui uma coisa que trará consequências ruins pra sua vida?

Leve as coisas de Deus a sério e Deus te dará uma pessoa que te complete e te faça feliz por toda vida.



Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Hellen disse...

Que linda música.Não conhecia.