Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de fevereiro de 2012

Como saber se é a pessoa certa pra casar?

Se a pessoa casa mal, pode ser a pessoa mais espiritual do mundo, mais sofrerá, pois escolheu a pessoa errada. Uma má escolha traz graves consequências por toda vida. 

É preciso pensar, analisar e descobrir se é a pessoa que Deus escolheu pra você. O coração é enganoso e não se pode deixar levar pelo que se sente. As emoções interfere numa boa escolha. É preciso sabedoria e discernimento pra entender a direção de Deus na área amorosa. 

Se você diz que ama uma pessoa, mais essa pessoa não tem te correspondido, tudo tem dado errado nesse relacionamento, analise, seria mesmo da vontade de Deus esse relacionamento? Será mesmo que você vai ser feliz continuando num relacionamento errado? Não seria Deus te mostrando que essa não é a pessoa certa pra você?

É muito difícil desistir de alguém que se ama tanto; mais complicado é continuar insistindo num relacionamento errado e estragar um futuro que tinha tudo pra ser feliz. 

Pense bem ainda está em tempo de fazer a escolha certa.



Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: