Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de fevereiro de 2012

O caminho do milagre

Continue no caminho do milagre, não desista da fé, guarde seu coração e espere Jesus passar e transformar sua vida. 

Não aceite morrer sem ver a glória de Deus na sua vida. O poder do Senhor Jesus tem que se manifestar enquanto estais viva para que outras pessoas sejam agraciadas também.

Quando você se encontrar com Jesus tudo vai mudar, então não desista desse encontro, continue buscando e receberá tudo que precisa para ser completa e feliz

Fica no caminho do milagre, guarda a sua fé, e poderá desfrutar das promessas de Deus. Não fique sem esperanças, arranca toda e qualquer dúvida. 

Clame até chamar a atenção de Deus. Sua fé e persistência chamará a atenção de Deus. 


Esteja disposta a viver os milagres. Esteja disposta a pagar o preço pelos milagres, Jesus já fez a maior parte que foi morrer por todos os seus sofrimentos, agora é sua vez de renunciar tudo para ter Jesus na sua vida e tomar posse das bençãos. 

Não desista da fé, pois a fé é o caminho pra chegar até Deus.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade o Senhor Jesus já fez um grande sacrífico por nós, agora é a nossa vez de sacrificar.Ele quer nos a bençoar, mas cabe a nós estarmos dispostas a lutar por essas bênçãos, e isso requer perseverança.

Um abraço.

Comece hoje disse...

Muito bacana! Gostei bastante, que Deus continue a te usar.
Beijinhos, na fé.