Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de fevereiro de 2012

Festa do Espírito

Enquanto muitos estão se preparando hoje para a festa da carne, outros estão se preparando para a festa do Espírito Santo. Cada um faz a sua escolha. 

Uns escolhem fazer a vontade do diabo outros escolhem fazer a vontade de Deus. E ainda tem aqueles que tem vontade de seguir a Deus e não tem forças pois a carne tem sido mais forte. Nesse caso é preciso buscar a força do Espírito Santo para poder lutar contra o mal e vencer. 

Sem o Espírito Santo não tem como viver nesse mundo. 

Se você quer o Espírito Santo ainda está em tempo, negue a si mesmo e comece a se concentrar em Deus, e a buscá-lo de todo o seu coração. Esqueça todas as ilusões desse mundo que só tem levado ao sofrimento e comece a buscar a verdadeira felicidade, que só é encontrada em Jesus Cristo, o Salvador.

Nenhum comentário: