Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de fevereiro de 2012

Nossa luta é Espiritual


A luta do povo de Israel era Faraó. Deus libertou o povo de Faraó. A luta de Davi era os filisteus, e Deus deu vitória a Davi sobre os filisteus. Hoje a luta do povo de Deus é contra os demônios, as entidades das trevas.

Muitos tem uma causa na justiça e por mais que lute, que contrate um bom advogado não resolve. Possa ser que tenha um mal segurando esse processo pra não andar.

Existem cristãos que só gostam de pessoas erradas e por isso nunca dar certo com ninguém. Muitas vezes existe um demônio desgraçado responsável para enviar pessoas erradas e destruir a vida sentimental de muitos.

Por trás de um problema na maioria das vezes existe um mal. Se a pessoa faz a parte dela, toma atitudes para resolver esse problema, mais não consegue resolver de forma alguma, é porque a luta é espiritual.

Nossa luta nos dias de hoje não é contra Faraó, nem contra os filisteus; mais contra as entidades do diabo.

E como resolver?

Fazendo correntes, orações, jejum, vigílias, propósitos, sacrifícios no altar de Deus. Participando das correntes de libertação e busca do Espírito Santo para receber as armaduras de Deus para o combate espiritual.

Quem quiser vencer os problemas vai ter que aprender a vencer os inimigos espirituais.

Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes” (Efésios 6:12).

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: