Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de fevereiro de 2012

Um amor pra recordar

Se você sempre foi uma pessoa sofrida no amor, nunca teve um momento feliz na área amorosa; não se preocupe Deus vai te dar um amor para recordar. 

Comece a sonhar, pense como quer o seu namorado, quais as atitudes que você quer que Deus mude na sua pessoa amada. 

Esse vídeo abaixo não é pra você pensar o quanto sofre na vida sentimental, mais pra você crer que Deus te prepara uma pessoa muito especial. 

Se alguém já te disse que você nunca vai ser feliz na área sentimental pegue essa palavra negativa e jogue no lixo porque Deus te diz que é possível e você vai conseguir. 

Vai ser tudo muito lindo, Deus está preparando esse momento. Deus prepara uma pessoa especial para você e você vai conseguir ser feliz. 

Não fique ansiosa, nem triste quando ver suas amigas se realizarem nessa área, o que é seu está preparado por Deus. Espere com paciência, no momento certo seu amado vai aparecer. 

Não fique com uma pessoa sabendo que não é o enviado de Deus, só para não ficar sozinha. Enquanto seu amado não chega vai orando a Deus dizendo como deseja que tudo aconteça.

Não se desespere nem desanime, o que é seu está guardado e seu sonho de se casar e construir uma família vai se concretizar. Em nome de Jesus!

Todas as vezes que ouvia essa música pensava nos planos de Deus pra minha felicidade amorosa. Deus é fiel e sempre nos guarda o melhor.

Nenhum comentário: