Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de fevereiro de 2012

Amor Próprio

Eu já foi uma solteira muito triste. Vivia pedindo a Deus uma pessoa que me amasse mais eu mesma não me amava. 

Me sentia inferior as outras mulheres; até meu sorriso achava feio. Por dentro estava muito angustiada e ferida. Nunca aceitei viver sozinha, meu maior desejo sempre foi amar e ser amada. 

Deus tinha sim uma pessoa preparada pra mim e eu já o conhecia a muito tempo. Ele estava pertinho mais eu não o percebia. Eu precisava mudar primeiro. E levei um bom tempo pra perceber isso. E devido ter demorado pra perceber que precisava mudar, demorei pra encontrar a felicidade sentimental. 

Eu era muito frustrada. Conseguia muitas coisas que desejava mais me realizar no amor parecia algo tão distante....o que me deixava muito desanimada. 

Foi quando Deus começou a falar comigo. Antes já falava mais eu não compreendia. Deus usou Dona Cristiane Cardoso, a mulher mais de Deus que conheço; para me mostrar o que precisava mudar. Eu sou a prova de que é possível qualquer mulher mudar, pois sou de cidade e igreja muito pequena; mais mesmo assim Deus me alcançou. Deus falou comigo e eu consegui mudar, me tornei uma pessoa muito feliz.

Vejam uma lista de algumas coisas que fiz e aprendi:

1-passei a ir no cabeleireiro, mudei meu visual, fiz aquele toque que nunca tinha coragem de fazer pra me sentir bem;

2-Tive coragem de ir a praça sozinha quando não tinha ninguém pra sair; e notei que era percebida. Antes pensava que ninguém me notava;

3-passei a me cuidar pra mim mesma; e não por  interesse em alguém.  

4-comecei a gostar de tirar fotos; antes não gostava do meu sorriso, e a medida que fui me amando de verdade fui mudando, e  no meu semblante apareceu um brilho especial. Cada foto que tiro sou diferente, as pessoas costumam dizer que o tempo me faz mais bonita. Hoje em dia só sei tirar fotos sorrindo. Aprendi a me cultivar;

5-o espelho passou a ser meu amigo. Passei a me achar, consegui vencer os complexos;

6-passei a ser mais confiante, devido o amor próprio que adquiri;

7-descobri meu valor como mulher e em vez de ficar pensando no tempo que passava passei a aproveitar mais esse tempo fazendo coisas que gostava;

8-minha fé foi renovada e quando me amei de verdade as coisas começaram acontecer naturalmente...


Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: