Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de fevereiro de 2012

Orientação


Olá irmã,
Fique da Paz de Deus!!!
Vou contar a minha história....
Sempre tive desilusões amorosas, sempre acabei namorando com pessoas que me machucaram muito, muito mesmo.
No ano passado foi um ano de muitas provações terminei um namoro muito conturbado de 6 meses e na mesma época a minha mãe teve um avc... está simplesmente sem chão..
Eu tinha duas escolhas ou "acabava com tudo" ou seguia esse Deus maravilhoso, é claro que o Espírito Santo me conduziu e fui para uma igreja evangélica a convite de uma amiga de trabalho.
Quando cheguei lá me entreguei e aceitei de Jesus e jurei que iria ser sua serva .... isso já tem um ano bebia muito, era toda desestruturada.....
Ah menos de 3 meses um menino da igreja acabou chamando a minha atenção e por intermédio da minha amiga que está lá a 4 anos fiquei sabendo que o mesmo era da igreja a 12 anos e que tocava no louvor mais fazia 6 anos que ele tinha se afastado e tinha voltado a pouco tempo ....
Como não conhecia ninguém do grupo de jovens tomei a liberdade de enviar um e-mail para ele dizendo que podíamos ser amigos em Cristo, claro com uma enorme educação aceitou.....
Sei que nosso tempo não é mesmo tempo de Deus ... Se eu falar que não fico ansiosa estaria mentindo estou a 1 anos sozinha e tenho apenas 28 anos é bem complicado ..
As vezes nos falamos por e-mail mais ele não me liga , as vezes passo mensagem e ele não responde.
Preciso irmã muito da sua ajuda será que ele não esta interessado??? 
Vou me batizar este ano em março.
Como devo me comportar ??
Fique com Deus!!!
E-mail enviado para: blogajdua@hotmail.com
Cara amiga,
Te aconselho a ficar na sua por enquanto. Fique observando os frutos desse rapaz pra ter a certeza que ele realmente se arrependeu de seus pecados e se converteu de verdade.
Veja que ele passou muito tempo no mundo mesmo conhecendo a verdade. Será que ele largou mesmo as coisas erradas? Só o tempo dirá.
Talvez você ainda esteja melhor espiritualmente. Não vá atrapalhar sua vida com Deus por causa da vida sentimental. Procure não seguir seu coração.
Ele não mostra interesse, talvez nem esteja preocupado com essa área agora. Deixa ele se libertar, como está chegando agora vai precisar se libertar novamente.
Não coloque em risco seu relacionamento com Deus. Só se relacione com uma pessoa quando tiver a certeza que é o momento certo, e foi enviado por Deus.
Ore a Deus pedindo direção e sabedoria. Não aja pelas emoções.Você se entregou por completo a Deus então terá que namorar uma pessoa que tenha a mesma coragem, de largar as coisas erradas para servi ao Senhor Jesus.
Vigie amiga, não é pelo fato de uma pessoa está na igreja que já se converteu não; só se conhece pelos frutos.
Der tempo ao tempo que Deus mostrará se ele é para você ou não. Não sacrifique sua vida espiritual por causa de um namoro pode se decepcionar.
Antes de namorar veja o caráter da pessoa. Ser evangélico não significa ser de Deus.
Que Deus te abençoe e continue na fé.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: