Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de fevereiro de 2012

Conversa com Deus


Sabe meu Deus, tem momentos que nos sentimos tão fracos diante de uma situação difícil, momento esse que deveríamos ter mais fé, e falhamos.

Não queremos ter pensamentos negativos; não permita Senhor que nossas fraquezas venham nos fazer tomar atitudes erradas.

Somos falhos, não nos deixa fazer nada que venha atrapalhar Teus planos na nossa vida.

Nos ajuda a enfrentar os problemas e nos faz fortes nos dias fracos.

Não queremos ser fracos nos faz fortes. Não queremos está desanimados, nos anima. Não queremos olhar para a situação difícil nos ensina a olhar com os olhos da fé.

Nos protege de todo mal e não nos deixe passar por situações que não possamos suportar.

Nossa vida entregamos em Tuas mãos, pois não confiamos mais em ninguém pra depositar nossa confiança. O Senhor é o único que pode nos ajudar e nos socorrer.

Ensina-nos a crer mais em Tuas promessas para que elas possam sair do papel e se cumprir na nossa vida. Queremos ser exemplos de fé e não existe outra caminho além do caminho do Senhor Jesus.

Nos ajude a permanecer firme até o fim. Toma a frente da nossa vida e destrói todos os nosso inimigos espirituais. O mal que tem nos impedido de conquistar, que venha cair por terra hoje. Que hoje mesmo seje ordenado teus anjos a nosso favor. Não agüentamos mais essa palhaçada. Opera Senhor e nada poderá nos deter.

Pois em Ti colocamos a nossa confiança, a nossa fé. Em Ti depositamos nossa vida.

Nos defende, nos fortalece e nos capacita para vencer. Chega de vergonha, chega de fracasso, é momento do Senhor entrar em ação e mudar essa situação.

O que não posso fazer, faz Senhor, a luta que não posso vencer vence por mim. Seja comigo e poderei ser um vitorioso.

Que neste dia o Senhor venha está comigo e me dar vitória sobre os meus inimigos. Os inimigos das trevas não podem prevalecer, a luz é mais forte.

Eu creio que o Senhor já tomou a frente de tudo e vai resolver essa situação.

Obrigada Senhor por me ouvi, sou privilegiada porque o Senhor me ouve e me atende.

Obrigada Senhor por ser comigo e me ajudar a vencer todas as batalhas.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: