Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de fevereiro de 2012

Seu tempo está acabando

O seu tempo pode está acabando e para quem tem guardado sua alma? quem tem sido o Senhor da sua vida?

Se você é uma pessoa que já está se preparando para pular o carnaval; só vive de festas e bebedices; então nesse momento o seu senhor não é o Senhor Jesus, e se morrer nesse momento sua alma será condenada a morte eterna. 

Mais talvez você diga: quero me divertir não posso? E te digo que você pode sim se divertir mais tudo que  fizer nessa terra estará sendo sua escolha por toda vida. Se você faz a vontade de Deus na terra então quando morrer quem vem pegar sua alma são os anjos de Deus, porque Deus tem sido o seu Senhor. Caso contrário, são os guias do diabo.

Depois que a pessoa morre não tem esse negócio de fazer orações, sacrifícios ou missas para quem já morreu. Já era, quem está na terra é que precisa dessas interseções. A escolha é feita na terra. 

Não vou te iludir dizendo que você pode fazer tudo que é errado e se tiver fé vai para o céu, que não é verdade. A fé sem obras é morta. Aquele que ama a Deus pratica a palavra de Deus. 

Ou você segue a Deus ou segue ao diabo. Não existe meio termo. Quem fica em cima do muro automaticamente está seguindo ao diabo pois também está fazendo a vontade do maligno. 

Talvez você pense: por enquanto sou jovem, vou curtir mais a vida depois me converto a Deus. Mais será que você ainda tem tempo?

A família abaixo jamais imaginaria que Jesus iria voltar naquele momento pra eles. Não houve tempo para pensar, a morte veio rápido.



Não deixe para depois o que pode fazer hoje, se entregue a Deus e escolha logo o Senhor Jesus como Senhor da sua vida. 

Nenhum comentário: