Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de fevereiro de 2012

Orientação

Paz Dijandira!

Você se tornou talvez uma fonte de ajuda, no momento de mais conflito e desespero lembro de compartilhar com você. Me perdoe mas não tenho outra alternativa.

Puxa esta tão difícil eu não estou mais agüentando está só, me sinto muito sozinha, mesmo orando, mesmo indo a igreja falo com Deus o tempo todo e não vejo nada acontecer.

Estou esperando em Deus o meu amor, mas ele não chega e parece esta tão longe, estou num conflito terrível com minha mente...

O Senhor há muito tempo me prometeu que me daria e que eu deveria esperar Nele o meu esposo e não me envolve, estou nessa espera, mas a cada dia esta ficando mais complicado.

Estou me sentindo muito sozinha, trabalho o dia todo e a noite estudo para ocupar meu tempo, mas não é suficiente, me sinto muito infeliz. Deus tem me abençoado muito em outras áreas, mas nessa de relacionamento não acontece. Estou muito aflita. Me ajude.

Estou sento tentada por uma pessoa, sinto atração por ele,mas eu não posso me envolver ele é solteiro ,mas é ímpio e se me envolver sei que não vai ser com os princípios de Deus e sim da carne. Quando passo perto dele me sinto atraída, ele se aproxima sempre e eu fujo, mas já não to quase resistindo... o que eu faço?

Meu desejo é viver um relacionamento santo dentro da vontade de Deus, eu não quero um namoro mundano seria algo somente para satisfazer, mas que traria sofrimento e arrependimento.

Eu quero começar dentro dos princípios de Deus. Mas esta ficando difícil temo de a qualquer momento me envolver com alguém somente por causa da solidão e estragar o que Deus já esta escrevendo para mim.Me ajude por favor.

Obrigada!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

 

Imagino o quanto deve está sendo difícil pra você está passando por tudo isso. Sei o que está sentindo. Mais o inimigo também sabe e está aproveitando os seus momentos de fraquezas. Ele está armando pra você pode ter certeza.

 

Comece fazendo o seguinte. Todos os dias você ore a Deus pedindo pra te livrar das tentações. Faça até um jejum se puder; mais principalmente se afaste desse rapaz, ele não foi enviado por Deus. E você precisa ser mais forte que a carne.

 

Evite olhar pra ele; dar até pra imaginar a malícia do olhar dele. Misericórdia.

 

Você está carente e se deixar se envolver cairá em pecado. Precisa se apegar a Deus e evitar imediatamente contato com ele. Mesmo que sua carne não queira, mesmo que ela diga que não, der logo um fora e diga que não está interessada. Se ele insistir diga que não faz o seu tipo e que só namora com homem da mesma fé.

 

Não caia na lábia desse rapaz ele não pode te fazer feliz. Não aceite a sugestão do inimigo. Tudo que começa errado não dar certo. Ou é conforme a vontade de Deus ou não é. Melhor sozinha do que mal acompanhada.

 

Deus tem um plano pra você, e o diabo quer interferir. Mais não deixa. Não der ouvidos ao chamado do inimigo, e nem fique inculcada com essa situação.

 

Procure ter contato com pessoas de Deus. Evite sair com ímpios pra não se envolver nem se sentir tentada.
Sabe amiga, se Deus não pudesse mudar sua vida sentimental eu nem estaria aqui te orientando; meu caso era impossível, ninguém acreditava que eu pudesse encontrar a pessoa certa. Eu tinha até vergonha de dizer que estava esperando em Deus pois já fazia tanto tempo e nada acontecia.

 

Não significa que com todo mundo Deus vai demorar responder, no meu caso, era porque precisei aprender muito; me libertar de várias coisas que me fazia sentir inferior e infeliz.

 

Você tem que olhar pra dentro de você e ver o que tem de errado.

 

Primeiro, quem está colocando como autor da sua felicidade Jesus ou um namorado? então por que está triste porque não tem um namorado?

 

O que precisa entender é que sua felicidade interior não depende de outra pessoa depende somente de Deus. Mesmo que não tenha alguém do seu lado por enquanto, tem que ser feliz. Você tem que se descobrir.

 

Quando aprender a ser uma pessoa feliz pela pessoa que é sua cara metade vai aparecer. Esteja mais segura, não fique olhando para a situação em que vive, tenha a certeza que você pode você consegue.

 

Não aceite qualquer pessoa, aceite somente a pessoa que Deus te enviar. Quando isso acontecer saberá.
Procure tratar do seu coração. Ele está machucado, decepcionado, ansioso, duvidoso. Precisa arrancar todos os pensamentos contrários a fé. É fácil? não é mais precisa lutar contra isso.

 

A solteira enfrenta uma guerra! Pois enquanto Deus prepara algo maravilhoso para abençoar o inimigo faz de tudo pra atrapalhar e afligir a alma da pessoa com a solidão e desespero.

 

Mais não se preocupa não, o que é seu está guardado. Só fica olhando bem esperta, sua cara-metade pode está próximo e ainda não percebeu. Deus está preparando o momento certo. Enquanto não chega esse momento cuida do seu interior, procura preencher a mente com outras coisas. Sai com as amigas, família; existem várias formas de se divertir sem colocar em risco sua comunhão com Deus.

 

Nos finais de semana se arrume vá passear e tire bastante fotos, de várias poses sorrindo. E veja o quanto é bonita e feliz.

 

Deus proverá. Quando se realizar no amor nunca mais sentirá essa solidão. Deus te completará e será feliz como nunca imaginou, Deus superará todas as expectativas.

 

Não deixe seu coração te enganar. Se guarde para a pessoa certa. Ele vai vim Deus é fiel.

 

Faça sua parte procurando sempre na igreja. Deus o enviará.

 

Valerá a pena esperar pois seus dias de alegria vão ser maiores do que os de tristezas. Sua felicidade vai ser tão grande que toda tristeza será apagada do seu coração.

 

Fique firme na fé Deus é contigo.

Estarei em oração por você; vai dar tudo certo.

 

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: