Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de fevereiro de 2012

A preocupação da solteira

A mulher solteira se preocupa tanto em se realizar na área sentimental que acaba se esquecendo do mais importante: ela mesma. 

O que é mais importante ter uma pessoa pra preencher um espaço vazio ou mesmo pra ajudar financeiramente, ou ser  preenchida pela presença de Deus e também está bem financeiramente?

Minha cara amiga, Deus quer que você seje completa sentimentalmente, mais antes de tudo, Deus deseja que você seje completa Dele. 

Deus quer que você tenha a verdadeira alegria de viver; que esteje sorridente mesmo não tendo um homem do seu lado; Deus quer que sua felicidade dependa somente Dele e de ninguém mais. 

Você não precisa esperar ter um namorado pra ser uma pessoa feliz; Deus pode te completar. E quando tiver um namorado será feliz não por ele mais porque Deus está dentro de você, porque se descobriu, se ama acima de tudo. 

Pessoas seguras de si mesma lidam melhor com problemas de relacionamento. Não fica ansiosa pra encontra uma pessoa não, aproveita esse tempo pra se cuidar, se tornar melhor; para que se sinta bem, se ame de verdade. 

E guada o teu coração para a pessoa certa. Não aceite o prato de lentilha que o inimigo oferece; espere a pessoa de Deus, a pessoa que te acrescentará, que te fará feliz de verdade.

Muitas pessoas pensam que só conseguirão ser feliz quando casar. E quando se casam e o casamento dessa pessoa desaba ela desaba também pois colocou o homem como sua maior estrutura. 

Deus tem trabalhado em muitas solteiras para que compreendam o que precisam fazer para serem dependentes do Senhor Jesus, para quando os problemas vim elas terem forças pra reagir e dar a volta por cima. 

Se você anda triste devido nunca ter dado certo com ninguém provavelmente você ainda não deu certo com Deus. Você pode até está na igreja, ter anos de igreja, mais não existe aquele elo entre você e Deus; aquela comunhão profunda. 

Entenda que se está triste é porque precisa de Deus primeiramente. Você não pode viver angustiada simplesmente por causa de vida amorosa. Seu coração tem que ser completamente do Senhor. Não é que não deva pensar em ter alguém, todo mundo tem que ter alguém, se você ainda não tem vai ter um dia. O que não pode é fazer de um alguém a sua razão de viver. Deus é que tem que ser sua razão de viver!

Quantas vezes não ouvimos falar de pessoas que mataram outras por ciumes, amor doentio. Antes de tudo essa pessoa que matou não tinha amor próprio, não tinha Deus. Quem não ama a própria vida não ama a Deus; quem toma atitudes mesmo sabendo que vai prejudicar a própria vida e mesmo assim não liga, é porque nunca se amou de verdade, nunca se encontrou com Deus. 

As pessoas precisam entender que antes de amar precisa se amar. 


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

FATIMA disse...

PENSE MENINA,
ESTOU COM 42 ANOS, SOU CRISTÃ, SOLTEIRA, SEM FILHOS, NUNCA CASEI. TIVE POUCOS NAMOROS. ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI ALGUÉM IDEAL. MAS PROCURO ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS E ELE TEM ME SUSTENTADO! TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!