Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de fevereiro de 2012

Derrubando o gigante

Quando Davi foi lutar contra o gigante, não tinha condições alguma, a luta era desigual, a força física de Davi não o capacitava para vencer a batalha. 

Davi não tinha tamanho; não tinha armadura; mais tinha uma coisa muito mais importante: o nome de Jesus. 

Davi não olhou para o tamanho do gigante nem para sua grande força, olhou somente para a grandeza de Deus, lutou em nome de Jesus e venceu. 

Se você é uma pessoa que tem passado por grandes lutas, não olhe para o gigante que está a sua frente, vá para a batalha em nome de Deus. 

A história de Davi não é fábula, é real e Deus registrou essa história pra você entender que não existe problema grande pra Deus nem impossível para a manifestação de sua glória. 

Seje forte e corajoso como Davi e Deus também será contigo. Determine sua vitória e pare de olhar para as pedras que estão no seu caminho, com Deus à frente todos os problemas se tornam um nada. E você precisa crer nisso pra sair desse buraco. 



Em nome de Jesus se vence tudo!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

apaixonada por missões disse...

Amei,descobri seu blogger por acaso e vou ser uma leitora dele,gostei muito do seu depoimento sobre Davi,e continue nessa força,é teu este negócio levanta-te e faz assim.