Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de fevereiro de 2012

Cegueira Espiritual

 
É interessante como somos bombardeados a todo momento pela nossa fé. Recebi um e-mail que falava mais ou menos assim: você acha que é certo ter tanta fé? Existe coisas que é possível conquistar pela fé mais outras não; assim afirma a palavra de Deus...

Fiquei horrorizada quando vi aquela pessoa usando a palavra de Deus pra tentar me convencer de que não precisa ter tanta fé.  E o mais incrível é que essa pessoa tem anos de igreja e conhece o evangelho.

Já pensou, uma pessoa usar a palavra de Deus pra criticar a fé! Nesse mundo tem de tudo mesmo.

Tem cristão que ver erro em tudo, nada está bom, é tão cego espiritualmente que critica as coisas de Deus sem nem perceber. Isso porque a pessoa é formada de informação porém não teve um encontro real e verdadeiro com o criador. Fala do que ler mais não tem o entendimento do Espírito Santo. 

É o tipo de pessoa que vive na base do que conhece e defende. Está envolvida pela religião, pelas doutrinas não por Deus.

Meu caro amigo, não queira ser uma pessoa cheia de informações, peça a Deus pra ser cheio do Espírito Santo. O orgulho não te levará a nada, abra seu coração pra ouvir a voz de Deus e receberá novas revelações.

Quero dizer pra todos que na palavra de Deus não existe meio termo, se diz que tudo é possível ao que crer então podemos conquistar o impossível com Jesus.

Te alerto a tomar cuidado com as palavras negativas que vem em combate a fé. Não permita que essas palavras entre no seu coração. Mesmo que essas palavras tenha saído da boca do homem mais sábio, do pastor mais usado; se essas palavras são negativas e tentam te deixar pra baixo, não as der ouvido. Continue crendo nas promessas de Deus, continue crendo no impossível. Sua referência maior tem que ser a palavra de Deus. Só deve acreditar no que está baseado nas escrituras sagradas.

Existirá muitos no nosso meio que tentará nos impedir de subir mais um degrau, mais temos que nos apegar a palavra de Deus e continuar confiando no Senhor.

E você que encontra defeito em tudo pare de criticar e aceite as coisas de Deus; peça pra Deus limpar seus olhos, pois você está com maus olhos, em tudo encontra defeito...

Peça a Deus os olhos espirituais pra ver somente coisas boas, que acrescente. Não é bom ficar vendo o lado negativo das coisas. Isso só desanima e enfraquece a fé.

Seje um instrumento de Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: