Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de fevereiro de 2012

Deus dará de volta tudo pra você

Mesmo seguindo a Jesus já cheguei a passar muitas privações. O inimigo fez de tudo pra me fazer parar de usar a fé. Quantas vezes cri que a palavra de Deus iria se cumpri na minha vida e vinham as palavras negativas na mente dizendo que nada adiantava, que minha fé não estava dando resultados. 

Tive que renunciar muitas coisas pra me lançar na palavra de Deus. Tive que continuar crendo mesmo não vendo nada acontecer. Neguei muitas vontades pra ouvi a voz de Deus. Puxa foi tão difícil mais eu queria uma vida melhor, e precisava me lança sem medo. Então foi essa decisão que tomei, me lançar nas promessas de Deus sem olhar pra trás. 

Chorei muito quando não via resultados da minha fé mais não deixei de crer. Não agir pela emoção, precisava comprovar que tudo que a bíblia falava era verdade. 

E já tinha tão pouco e estava sendo me tirando o pouco que tinha; mais sabia que Deus tinha muito mais pra me dar e não iria me prender a coisas tão simples. 

Deus está restaurando minha vida e está me dando de volta tudo que perdi e que nunca tive. 

Hoje eu recebi uma noticia maravilhosa, conseguir realizar um grande sonho; e vi que foi a mão de Deus. Estava esperando uma resposta, Deus me atendeu. 

Aprendi que o inimigo tenta nos derrubar, nos desanimar, mais se estamos firme na rocha que é o Senhor Jesus sempre alcançamos vitória, pois quem está a frente é o nosso Deus; que não falha e nos guarda o melhor dessa Deus. 

Obrigada meu Deus por se materializar na minha vida!

Obrigada meu Deus por nunca ter me deixado desistir dos meus sonhos!

Obrigada meu Deus por colocar essa fé inabalável no meu coração!

Obrigada meu Deus por ser comigo em todas as batalhas!

Eu me lancei sobre a palavra de Deus e venci e você pode vencer também.


Na  benção,
Dijandira

Nenhum comentário: