Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de fevereiro de 2012

O cuidado de Deus


Fiz um canto de unha e meu dedo doía. Como estava no trabalho fui na enfermaria e pedi um antiinflamatório e ela disse que não iria dar porque era muito simples e sararia sem precisar, alegando que se tomasse o antiinflamatório iria prejudicar meu intestino causando problemas futuros.

E eu insistir dizendo que queria tomar pra ficar logo boa.

A enfermeira ficou tão preocupada que pediu pra mim não comprar na farmácia quando saísse do trabalho, que somente com compressas resolveria. E confesso que só não comprei porque não tive tempo, se não teria tomado mesmo ela dizendo que não era bom pra minha saúde.

Quantas vezes queremos porque queremos uma coisa sem pensar nas conseqüências.  E até ficamos triste por não recebermos logo a resposta de Deus.

Nós pensamos no agora e Deus pensa no nosso futuro por isso nos guarda para não sofrermos mais tarde.

Se você tem pedido muito uma coisa e Deus não tem dado saiba que Deus sabe o momento certo pra tudo não se preocupe, Deus só quer o seu bem.

Você pode não entender no momento mais depois compreenderá que Deus está te protegendo.

Existem bênçãos que não estamos preparados para receber por isso primeiro Deus prepara com cuidado para depois dar. Deus cuida de seus filhos e tudo que faz é para o bem deles.

Por isso temos que ter paciência e confiar em Deus.Tudo acontecerá conforme a vontade do Senhor na nossa vida.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade,mas é tão difícil não é D.Dijandira?Mas sei que lá na frente sabemos o porque da demora.E é melhor esperar e ser feliz,do que antecipar e sofrer as consequências!

Genilda Silva disse...

O que mais estou precisando neste momento é de fé para crer assim.