Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de fevereiro de 2012

Afronta do diabo


Se você se sente afrontado na área sentimental, a todo momento, o inimigo envia um mensageiro só pra te colocar pra baixo; e você se sente triste sem saber o que fazer pra se realizar nessa área; peça o socorro de Deus. Implore a Deus pra enviar anjos fortes pra destruir esses inimigos que estão te atormentando. As forças do mal tem que ser quebradas.

Se no seu trabalho você é afrontado todos os dias, é perseguido sem mais nem menos; tudo é motivo de te chamarem a atenção. Quando você sair pra trabalhar faça uma oração a Deus pedindo pra não ir sozinha para o trabalho, peça pra Deus ir com você para o mal não poder te atingir nesse dia.

Se todos os dias existem brigas na sua casa, existe uma afronta do diabo querendo colocar as intrigas na sua família, clame a Deus pra luz entrar na sua casa e as trevas bater em retirada. Pois onde há luz as trevas não pode continuar. Enquanto as trevas não sair (enquanto as brigas não acabar) não pare de pedir pra luz entrar no seu lar.

Não se aterrorize com o tamanho do seu problema, quando você luta em nome de Deus o mal não pode prevalecer. Nunca olhe para o tamanho do seu problema e sim para o poder do seu grandioso Deus.

Não fique assustado com as afrontas do diabo, chame pelo exercito de Deus e a palhaçada acaba. Você não pode lutar contra as forças espirituais do mal mais Deus pode. E com Deus na frente não há mal que fique de pé.

Tudo que for fazer, todos os dias, peça o socorro e força de Deus. E os anjos do Senhor receberão ordens para destruir todas as afrontas do inimigo; e tudo correrá bem no seu dia. Faça essa oração todos os dias, pois a luta é grande, e só pela força de Deus que se vence.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Só uma perguntinha. "ONDE ENTRA A RESPONSABILIDDADE DA PESSOA"? Tudo é culpa do do dito cujo?

Anônimo disse...

Isso é verdade, teve um tempo que estava sendo perseguida injustamente no meu trabalho. Tentei explicar várias vezes que estava trabalhando corretamente mais sempre aparecia uma coisa pra me perturbar. Foi quando comecei a ver que a luta era espiritual e entreguei a Deus. Passei a orar todos os dias antes de sair para o trabalho, pedindo pra Deus ir comigo e me livrar de todo mal. Graças a Deus resolveu, no primeiro dia já mudou tudo. Concluir que o mal parou de me perseguir no meu trabalho.

Unknown disse...

Amém eu preciso.. Eu creio nessas palavras!!