Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de fevereiro de 2012

Carta de Deus aos Solteiros

Muitos cristãos tem se desesperado na área sentimental. Tem buscado a benção amorosa e não tem encontrado. São anos e anos de busca e nem uma luz no fim do túnel para explicar onde está o erro. 

-Onde foi que errei, por que não consigo ser feliz no amor? será que nasci para sofrer a vida toda?

E os questionamentos continuam sem respostas.

Pois Deus tem uma resposta pra você, só não sei se vai agradar aos seus ouvidos. 

Você está procurando um relacionamento sério certo?  Mais antes de se unir a uma pessoa você procurou se unir com Deus? digo ter um relacionamento pra valer com Deus? Talvez seje isso que está faltando para as cosias dar certo na sua vida, colocar Deus em primeiro plano e cuidar da sua comunhão com Deus. 

Deus quer te preparar o melhor, mais ainda existe algo que precisa ser mudado em você, e esse algo também te impede de ser feliz no amor. Só vai descobrir o que é quando tiver um relacionamento profundo com Deus...

Está difícil entender? É porque você precisa se aproximar mais de Deus.

Seus sentimentos estão confusos? É porque você tem se deixado levar pelas emoções e não pela fé, pois a fé é definida e sabe o que quer. 


E você que já tem um relacionamento perfeito com Deus continua na fé sem desanimar; pois no momento certo a pessoa preparada vai aparecer. Deus nunca desamparou um justo e você não será o primeiro, se preocupa em agradar ao Senhor e Ele cuidará de Ti.

Nada de olhar para o tempo nem ficar ansiosa, o que é seu está guardado por Deus e ninguém vai tomar. Nada nem ninguém poderá mudar isso. Sua vitória já foi escrita por Deus, e a palavra de Deus não volta atrás. 

Se prepara porque seus dias de alegria serão maiores do que seus dias de lamento e tristeza. Deus enxugará de Ti toda lágrima e não se lembrará mais do sofrimento e nem das humilhações que sofreu quando solteira. Se renova na presença de Deus e se alegra, Deus te guarda e te protege de todo mal; e nada vai estragar os planos de Deus pra sua vida. 

Na benção,
Dijandira


3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mto de suas palavras, me ajudaram bastante. De agora em diante vou me preocupar primeiramente em fazer a vontade e a
obra de Deus e td ira se resolver
Deus abençoe, fica na paz

Anônimo disse...

realmente suas palavras venho de Deus, ela já tinha mim falado isso e essa foi a confirmação...Deus é maravilhoso. obrigado meu senhor

Anônimo disse...

È as vezes mim sinto,assim vejo em meu redor todos com seus varões e eu sozinha,mais essa palavra veio no momento certo Deus vai agir e o que ele preparou pra,mim é bem melhor eu creio que o melhor de Deus,aindaestà por vim obrigada pelas palavras estava precisando