Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de fevereiro de 2012

Determinação

Determine sua conquista profissional, sua felicidade sentimental, determine a benção na família; sua cura, sua libertação, seu encontro com Deus. 

Não importa como tem sido sua vida, o mais importante é que você determine sua vitória e lute até vencer. Nada de retroceder, nada de voltar atrás, quem crer em Deus e coloca a fé em ação vence. 

Preserve a fé que tem no seu coração e determine o que você quer.Como determineis se efetuará.

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, que o pregador usou Jz 1:6 para falar sobre "Determinação" Só que o referido texto não diz nada sobre o assunto ,determinação.
Depois ,entendo que ele faz referência Is 14:24 onde lemos: Jurou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Como pensei, assim sucederá,e, como DETERMINEI, assim se efetuará vs 27 Porque o SENHOR do Exércitos o DETERMINOU; quem,pois, o invalidadrá? A sua mão está estendida;quem,pois, a fará voltar atrás?
Daí paassou dizer que o homem é quem determina o que quer receber.
Só ,que em Isaias ,quem determina é o SENHOR, e não o homem.Provando isso biblicamente, lemos em Jr 10:23 O profeta diz o seguinte: "Eu sei, ó SENHOR, que não cabe ao homem DETERMINAR o seu caminho,nem ao que caminha o dirigir os seus passos"Pena que pregadores hoje em dia ainda não sabem isso.Ouçam o que diz a Escritua Mt 22:29 Respondeu-lhes Jesus: Errais,não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.

Anônimo disse...

Olá meu amiiiiigo,minha amiiiiiiiga!Voce gosta de assisitir um bom filme?
Temos um novo filme na praça.É uma produção da Universal filmes.
O título e´: O DETERMINADOR DO FUTURO. O ator principal é Jadson.
Ele determina,determina,determiiiiina.
Bom divertimento!