Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de fevereiro de 2012

Me libertei e tive um encontro com Deus


Aceitei Jesus numa igreja evangélica muito tradicional, fervorosa. Conheci a verdade lá e aceitei a verdade. E logo fui para o deserto.

Logo quando sair do deserto Deus me levou para igreja universal. Eu precisava passar pelo processo de libertação, na minha casa existia um mal que queria impedir de eu servi a Deus.

Cheguei na IURD numa terça-feira de oração forte, levada por uma amiga, em uma outra cidade pois na minha cidade não tinha igreja universal, só assistia os programas pela TV. Me lembro que me tremia toda. Foi ai que percebi que eu também precisava me libertar do medo.

Nesse tempo meu irmão tinha acabado de morrer. Minha casa estava cheia de trevas. Lá em casa tinha o costume de não ligar nem a televisão, todo mundo passava o dia triste. Minha mãe nem comia direito. Já tinha orado a Deus pra mudar essa situação mais não sabia que tudo isso acontecia porque existia um mal na minha casa.

Fiz a corrente de libertação por mim e minha família e logo em seguida o clima lá em casa mudou. Pela primeira vez minha mãe deixou ligar a televisão. Ela começou a comer direito e a sorri. Aceitou até eu colocar hinos evangélicos. Pois era proibido ligar o som por um bom tempo quando alguém morria, em consideração aquela pessoa.

Vi que na igreja universal tinha poder e mostrava a verdade por isso estou até hoje nessa igreja de fé.

Logo em seguida nasci de Deus. Tudo contribuiu. Eu tinha me convertido mais ainda faltava o novo nascimento.

O próprio Deus viu no meu coração o desejo de conhecê-lo de fato e de verdade; pra não ser mais uma religiosa e sim uma nascida de Deus.

Primeiro tem que acontecer a libertação para depois o novo nascimento. Pois como poderá entrar o Espírito Santo numa pessoa se ainda estiver nela o espírito imundo?

Primeiro tem que sair o espírito imundo e depois entra o Espírito Santo. Quando uma pessoa vive nas trevas tem um mal na vida dela e um dia precisa se libertar desse mal. Mesmo que a pessoa tenha nascido no evangelho mesmo assim ela precisa de libertação. Pois precisa negar a si mesmo, seus desejos, sua vida para seguir a vontade de Deus.  Um dia ela vai ter que tomar uma decisão de entregar sua vida nas mãos de Deus. Não é porque já nasceu evangélica que já tenha tido um encontro com Deus. Se não houver uma mudança no comportamento da pessoa é porque ela ainda não nasceu de novo.

Se todos que são evangélicos fossem nascidos de novo hoje teríamos mais pessoas de Deus porque no passado tinham muitos evangélicos, o povo de Deus era em grande quantidade. Mais desistiram, se corromperam, ficaram no meio do caminho, isso porque muitos não tinham nascido de Deus e desistiram da fé.

Se você é uma pessoa cheia de problemas, tudo pra você dar errado, faça a corrente de libertação para que Deus venha arrancar todas as energias negativas da sua vida.

E quando seu coração ficar limpo, ai sim o Espírito Santo poderá entrar e fazer morada.

Pessoal não se enganem! Busquem a Deus de fato e de verdade e terão uma vida transformada!

Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dijandira, boa tarde.
Não me admira que vc tenha medo de perder a salvação, pois vc está confusa.
Vc diz que numa Igreja tradicional, conheceu a verdade, aceitou a verdade, aceitou a Jesus como seu Salvador,aliás, Jesus, a gente não aceita, mas "RECEBE" Jo 1:12 Mas, a todos quantos o RECEBERAM, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de DEUS,
Depois, vc conneceu a verdade na IURD. Pergunto: Quantas verdades vc conhece???A verdade que vc conheceu na ig tradicional era verdade ou mentira? O Cristo que vc recebeu lá, era o verdadeiro Filho de Deus ou era falso??? Se vc o aceitou , Ele não te libertou? Vc se converteu para depois nascer de novo??? Que conversão é esaa?Se vc acredita na INERRANTE PALAVRA de DEUS,, por favor gaste um tempinho e leia Jo 8:31,32 o 36 transcrevo aqui. Se, pois o FILHO vos libertar, VERDADEIRAMENTE sereis LIVRES.
Jesus disse a Nicodemos, que, se alguém não nescer de novo, não pode entrar no REINO de DEus,vc era convertida mas não entraria, pois ainda não tinha nascido de novo.Acho que os seus mestres estão te enganando. Leocádio

Anônimo disse...

amigo anonimo quem esta confuso é voce ,me desculpe falar assim,a fé é individual,uns tem fé para comer legumes outros carne,cada um com a sua fé,se voce cre assim vai nessa fé,não critique os outros que tem uma fe diferente,Deus não se agrada de divisoes,nem de fariseus hipocritas,que ao inves de salvarem almas perdidas estao debatendo a sua palavra,disse Jesus importa-vos nascer de novo,quando voce nascer de Deus,não ficara procurando falhas nos outros e nem vai querer ser o dono da verdade,quando ver algum erro em alguem orara a Deus por aquela pessoa e não a condenara,Vigie voce para nao se enganar e maldizer um homem ou uma mulher de Deus

Anônimo disse...

Amigo anonimo do 1°comentario,leia por favor com atenção:

Os Demônios de Whitney Houston

Quando a repórter americana Diane Sawyer perguntou a Whitney Houston qual era o “pior demônio” de sua vida, ela esperava uma resposta como “cocaína”, “pílulas”, “álcool” ou alguma outra droga. Mas a resposta de Whitney durante a entrevista feita 2002 foi: “O maior demônio sou eu. Eu sou minha melhor amiga ou pior inimiga.”

A resposta dela foi parcialmente correta. Havia sim um demônio. Mas não era ela.

Embora a causa exata da morte da cantora ainda está para ser anunciada, vamos considerar alguns fatos conhecidos e indiscutíveis sobre Houston:

Quando criança ela frequentava uma igreja, onde cresceu e aprendeu a cantar
Ela dizia abertamente acreditar em Deus
Ela disse (na entrevista a Diane) que orava todos os dias
Portanto, ela conhecia a Palavra de Deus
Ela era viciada em drogas
Havia sido admitida em uma clínica de reabilitação pela terceira vez no ano passado
Ela tinha passado a noite anterior a sua morte bebendo em uma boate
Bebidas alcoólicas e medicamentos foram encontrados no quarto do hotel onde foi encontrada morta

Você vê alguma contradição nos pontos acima? A mais óbvia, é claro, nos faz perguntar: como é que uma pessoa que cria tanto em Deus e conhecia a Bíblia pôde ser vencida por um vício? São as drogas mais poderosas do que a fé? Será que Deus ignorou as orações de Houston?

Essas perguntas podem até abalar a fé de alguns. Outros diriam que o vício das drogas é tão forte que nem mesmo a fé em Deus não pode superá-lo. Porém, uma pessoa que realmente crê em Deus não pode acreditar em tal declaração. Então o que aconteceu, na verdade?

Não basta acreditar em Deus. Você também precisa saber que o diabo existe (e que não é você), e que precisa enfrentá-lo.

Infelizmente, ou Whitney Houston não sabia disso, ou se sabia, nunca aprendeu como lutar contra aqueles demônios. E é isso o que me deixa mais revoltado: saber que o que para ela foi impossível, é na verdade algo tão simples para aqueles que verdadeiramente conhecem a Deus.

Há muitos cristãos que vivem cantando canções cheias de esperança, enchendo-se de conhecimento da Bíblia, mas que são totalmente ignorantes de um dos ensinamentos mais básicos do Senhor Jesus:

Se, porém, eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente, é chegado o reino de Deus sobre vós. Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam em segurança todos os seus bens. Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos. Lucas 11:20-22

Quer dizer, uma das condições para que o reino de Deus entre numa pessoa é que quaisquer demônios que já habitem naquela vida – chame-os de demônios, drogas, depressão, traumas, encostos, ou do que quiser — devem ser expulsos primeiro.

Quanto mais cedo você entender que existem demônios que disputam sua alma, e que você tem que ser mais forte para combatê-los e vencê-los, mais cedo você será verdadeiramente livre.

Leocádio disse...

Caro comentarista, boa tarde!
Em primeiro lugar, creio que Dijandira tem capacidade de reponder meu comentário, se ela o desejar.
Mas, como vc resolveu responnder por ela eu te agradeço e espero que possamos crescer juntos na fé em Jesus.
Você diz que "quem está confuso sou eu" Ficarei mutitissimo grato, por vc mostrar onde está a minha confusão.Leia o artigo postado por Dijandira, leia meu comentário, tome de sua Bíblia. e esclareça aminha confusão, pois o Deus a quem sirvo não é de confusão.1Co 14:33 porque Deus não é de confusão,.
Como vc fala em novo nascimento, eu te pergunto:
1. O que é novo nascimento?
2. Qual o objetivo do novo nascimento?
3. Com se dá o novo nascimneto?
Quem efetua o novo nascimento?
4. Voce crê queé nascido de novo?
Como percebi no seu comentário, vc nãoé um hipócrita, vc está desejoso de ganhar almas? Quem sabe ,a minha alma precisa ser ganha. Vamos lá! Já que vc se propõe a me ensinar, estou pronto a aprender. Aguardo sua resposta. Leo´cadio