Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de fevereiro de 2012

Mensagem de Deus para os aflitos


Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares;

ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo.

Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará desde o raiar da alva. Bramam nações, reinos se abalam; ele levanta a sua voz, e a terra se derrete.

O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.Vinde contemplai as obras do Senhor, as desolações que tem feito na terra. Ele faz cessar as guerras até os confins da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

(Salmos 46)

Não importa o que teremos que passar nessa terra, nada vai nos abalar. Pode ter um exercito na nossa frente mais nosso Deus derruba só para nos dar a vitória.

Ainda que enfrentemos um leão não vamos temer; nosso Deus luta por nós e nada vai nos deter nem nos fazer retroceder.

A nossa confiança está no Deus vivo de Israel que nos protege e nos guarda de todo mal.

Fiquemos firmes e confiante no Senhor Jesus, de onde vem o nosso socorro e fortaleza.

Se acalme, tudo vai dar certo, Deus está no controle da situação.

Na benção,
Dijandira

7 comentários:

Anônimo disse...

parece que te contei a minha historia, foi tão engraçada quando li" se acalme, ele tem o controle da sictuação", muito obrigada. realmente tendo Deus como minha fortaleza não tenho o que temer.

Anônimo disse...

Estou muito aflita neste momento mas este salmo veio acalentar meu coração.pois estou sofrendo muito por amor. e sei que Deus estar no comando e ele vai me dar a graça que tanto almejo.

Anônimo disse...

Essa palavra veio no momento certo era tudo que eu precisava.

Anônimo disse...

Estou passando por um momento de muito sofrimento faz um ano esse mes q descobri que meu marido o homem que eu amo muito me faz de palhaca pra todos rien de mim e hoje nesse exato momento estou desesperada pois nao quero mas perdoa lo e quero me separar mas amo tanto que nao sei o que fazer penso ate em tirar minha vida pois nao quero mas ele e nao sei como viver sem ele tenho 3 filhas lindas ..nao tenho mas animo pra trabalhar ,ir a um medico nada pois toda vez que penso em sair de casa me bate um desespero nao quero mas esse casamento pois estou fazendo todos ao meu redor infeliz falo de minhas filhas meu deus o que fasso orem por mim estou a ponto de morrer pois axo que e a solucao

Anônimo disse...

Esse momento são exatamente 02:14 da manhã. Estava dormindo, foi quando acordei triste, pensando na minha vida.
Estou sozinha sem amor, sem trabalho e sem esperança. Então pedir forças a Deus e uma mensagem, que me fortalecesse e me desse a esperança que eu precisava ouvir nesse momento. E veio essaS palavras.
Pois sempre tive fé em Deus e na sua palavra. Não quero nunca perder essa fé. E sei que ele nunca me desamparou, nos momentos que sempre precisei.
Então senhor obrigada por acalmar o meu coração! Amém

Unknown disse...

Eu também estou passando por um momento difícil,eu so queria que meu marido fosse como um homem normal,que ajudasse minha mãe meu irmão que fosse mais conpreecompre,minha mãe precisa de tratar e so tem eu,meus irmãos nem pode contar,e o que mais ta me doendo é quando fala mal ainda mais da minha mãe.estou muito triste só Deus pra me fortalece.

Unknown disse...

Eu precisava muito disso, me fez lembrar de quando eu ainda o servia e ele o Deus vivo nunca se esqueceu de mim!!!