Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de fevereiro de 2012

O coração de uma Solteira

É fato que a maioria das mulheres sofrem por ser solteira. A solidão tem sido tão sufocante que palavras de conforto não conseguem aliviar. Quem sofre na área sentimental alguma vez sentiu ou sente isso e quem está de fora não entender completamente. 

É uma dor tão grande, uma tristeza de não conseguir se realizar...só Deus sabe o que essa solteira passa e pensa  de tudo que ouve e da vida. São tantas coisas em sua cabeça que muitas vezes tem pensamentos que desagradam até a Deus. Mais quem pode entender o coração de uma solteira?

Quem pode se colocar no lugar dela e dar uma solução para os problemas que está vivendo?

Se você nunca sofreu na área sentimental então pelo amor de Deus nunca solte uma brincadeira ou piadinha em relação a vida amorosa para uma solteira; isso mexe tanto com ela que nem imagina. 

Já é tão difícil vencer o próprio coração imagina só ainda ter que se preocupar com o que falam. 

E esse é um dos maiores problemas de uma solteira: se preocupar com o que falam. Ser solteira não é tão ruim assim; é claro que é bom ter uma pessoa, mais ser solteira também é parte do plano de Deus. 

A solteira tem a oportunidade de estudar bem a pessoa pra fazer a escolha certa. Pode se cultivar mais, pensar em o que pode fazer para se tornar uma pessoa melhor. É uma pena que a maioria ainda não entenderam isso. 

Se uma pessoa está solteira é porque precisa melhorar em algo. Só é buscar a direção de Deus pra saber o que está faltando. Existem solteiras que parecem que já tem tudo, mais tem complexos de inferioridade; e isso a impede de dar um passo pra frente. Existem aquelas que são lindas mais ainda não conseguiram se achar lindas, e essa falta de confiança atrapalha. Por que não fazer algo por você mesma para que se sinta linda? As vezes são pequenos detalhes que atrapalham. 

O coração de uma solteira é cheio de complexos devido a tanto sofrimento que já passou, mais isso pode ser mudado. A pessoa tem que ter força de vontade para lutar por sua felicidade amorosa. 

Um colega de trabalho comentou um dia desses que viu minha foto há anos atrás e achou com eu tinha o  cabelo muito esquisito ( parecia bem esquisita mesmo na foto, eu já imaginava que faltava algo em mim ). Quando olho essa foto percebo que eu não era auto-confiante, e isso me tornava uma pessoa esquisita, sem sal. Eu precisava mudar, me achar, para as pessoas me perceber. É triste quando se passa insegurança. Eu era uma pessoa insegura devido as decepções amorosas e Deus me mostrou que precisava trabalhar isso. Hoje em dia ninguém mais consegue me colocar pra baixo porque me descobrir como mulher. Sei o meu valor e acima de tudo conseguir me amar, me cultivar.  A cada ano que passa me torno mais bonita, todos falam isso, procuro está sempre fazendo algo pra melhorar, e o tempo deixou de ser meu pior inimigo. O tempo deixou de me perseguir. Nem acredito que venci o tempo...

Deus prepara uma pessoa para cada um de nós, mais precisamos saber onde estamos errando para podermos nos concertar e fazer os planos de Deus se cumprir na nossa vida. 

Fiquem na fé meninas. Nunca desistam do amor pois todas nós nascemos para amar e ser amada. 

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

OBRIGADA, PELA PALAVRA. ME AJUDOU MUITO, A DEPRESSÃO ÁS VEZES VEM DA SOLIDÃO.