Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de fevereiro de 2012

O pecado impede de conquistar


O pecado afasta a pessoa de Deus. Quando não se tem temor em obedecer à palavra de Deus automaticamente está se colocando uma barreira que impede de conquistar.

O povo de Israel estavam vencendo os inimigos, mais quando pecou contra Deus o Senhor deixou de ser com eles, e por isso começaram a perder as batalhas:

“Respondeu o Senhor a Josué: Levanta-te! por que estás assim prostrado com o rosto em terra? Israel pecou; eles transgrediram o meu pacto que lhes tinha ordenado; tomaram do anátema, furtaram-no e, dissimulando, esconderam-no entre a sua bagagem” (Josué 7:10-11).

Se você quer continuar conquistando e vencendo todos os seus inimigos se afaste do pecado e Deus será com você.

“Levanta-te santifica o povo, e dize-lhe: Santificai-vos para amanhã, pois assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Anátema há no meio de ti, Israel; não poderás suster-te diante dos teus inimigos, enquanto não tirares do meio de ti o anátema” (Josué 7: 13-13).

Tira o pecado do meio de ti e Jesus te abençoará.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe faz um tempo que estou seguindo seu blog, ja vi várias postagens , mas essa falou profundamente comigo. Tenho conhecimento dos meus pecados,não sei pq faço, sempre caio na mesma coisa e estou ficando com mto nojo disso!