Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de fevereiro de 2012

Pensamentos


PENSE positivamente! Nossos pensamentos emitem ondas reais que se irradiam de nosso cérebro, formando uma atmosfera mental que é peculiar a cada pessoa.

De acordo com o tipo de vibração do pensamento, atrairemos a nós todas as ondas semelhantes.

Se você pensar negativamente, atrairá todos os pensamentos negativos, piorando seu estado.

Pense positivamente, para atrair apenas pensamentos positivos de paz e prosperidade.

(Livro: minutos de sabedoria – Carlos Torres Pastorino).

Não deixe que ninguém tire sua paz. Mesmo que as lutas pareçam grandes continue semeando coisas boas, e a vitória virá.

Deus está no coração limpo e puro. Conserve seu coração limpo e Deus permanecerá nele.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

É interessante, que em toda ESCRITURA, não encontramos nada sobre "pensamentos positivos ou negativos" Isso é filosofia. Creio que ao invés de citar esse livro, vc deveria citar a inerrante Palavra de Deus.Fp4:8 Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro,tudo o que é respeitável,tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há, e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.Cl 3:2 Pensai nas cousas lá do alto,não nas que são aqui da terra.