Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de setembro de 2009

Ajuda

Para aqueles que perderam a pessoa amada antes que fosse o tempo deles. E sentem falta porque parece que os dias juntos não foram suficientes. Bate uma lembrança, tristeza por não poder está mais perto do seu amor.
Quando se diz adeus e não deixam você viver, tudo parece sem sentido, a alegria já não existe; e nem força para continuar a jornada.
E para as pessoas com desgosto e dores; que não acreditam mais em nada nem em ninguém que possa lhe estender a mão.
Para o casal que vai mal, desacreditaram no amor; que tentaram de tudo e nada funcionou. Para os que não conseguem largar o vicio ou se sentem acorrentados por algum problema. Para a viúva que sofre por sentir sozinha e não encontra forças. Para as crianças que não tem um lar, uma família estruturada.
Há esperança para o desamparado. Descanso para o cansado. Amor para o coração machucado. Há libertação, graça, cura, força.
Você não está sozinho nessa luta. Jesus te estende às mãos. Você que está precisando de ajuda clame por Jesus, só Ele pode te socorrer.
Faça uma oração e implore misericórdia! Pois Jesus quer te ajudar, agora você precisa aceitar a ajuda Dele.
Acredite que Deus pode te tirar do fundo do poço, existe jeito para seu caso. Jesus é a solução para seus problemas, só Ele pode dar a alegria que você precisa. Não endureça mais o coração Jesus está a porta abra o coração e o deixe entrar.
Não tenha medo de abrir, confie em Deus Ele vai mudar sua vida.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Ele eh mais do que uma esperança. Ele é a certeza!

Na fé!