Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de setembro de 2009

Problemas Familiares 2

O Diabo coloca no coração pra trair porque ele traiu - Tem muita gente que não gosta quando se fala que o diabo está agindo na vida de uma pessoa; pois pensa que só faz com nossa permissão, ou que o mal não existe.
O Senhor Jesus só age com nossa permissão, mas o diabo não, ele só precisa de um espaço, de uma brecha. Antes o inimigo era cheio de luz e tinha toda confiança de Deus, mais almejou o lugar do altíssimo e por isso o traiu.
Também colocou no coração de Judas para trair Jesus:
“Antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, e havendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim. Enquanto ceavam, tendo já o Diabo posto no coração de Judas, filho de Simão Iscariotes, que o traísse’’ (João 13:1-2).
A traição não é de Deus, o inimigo só quer criar contentas e uma forma de conseguir é colocando a traição no coração das pessoas. Porque machuca, magoa, ataca todo lado emocional. Deus defende a família, e por isso o inimigo quer destruir famílias; e uma das formas que encontra é colocando desunião.
Deus é família, e como o inimigo não conseguiu destruir a Deus quer se vingar com a humanidade.
Por isso é tão difícil manter união porque o inimigo tem colocado nos corações a traição. É traição do marido, é traição da esposa, é traição de namorados, é traição na amizade, é traição no trabalho; por toda parte existem pessoas traindo.
Mais o diabo tem esse direito; é ele o responsável pelas traições? Não. Nós somos responsáveis porque deixamos a sujeira entrar dentro de nós. Damos espaço para o mal agir essa é a razão. Muitos tem a mania de dizer que a carne é fraca e é natureza do homem trair; isso é mentira; a natureza da traição é do diabo e não do homem.
Quando Deus criou o homem fez apenas uma mulher; se necessitasse de duas para ser feliz Deus teria criado Eva mais outra mulher. Uma mulher completa o homem assim também como um único homem completa a mulher.
O ser humano tem que vigiar mais, e procurar compreender que a traição não vem de Deus e só gera desavença entre famílias.
O que mais nosso Deus deseja é que todas as famílias sejam unidas e felizes, mais muitas não tem dado ouvidos a palavra do Senhor.
O inimigo tenta mostrar de várias formas que é normal trair através de: novelas, filmes, testemunhos de vizinhos; para que o ser humano venha se acostumar com desestrutura familiar. Não temos que acreditar no mundo, a palavra de Deus é que é fiel e verdadeira. E a palavra sustenta para que o homem seja fiel.
Talvez você diga, mais todos os homens da bíblia tiveram mais de uma mulher, então posso ter também? Abraão foi fiel a sua esposa e foi por esse e outros exemplos que se tornou o pai da fé.
Temos bons exemplos não precisamos seguir os errados.
Muitos tem usado os exemplos errados como desculpas para seus pecados; sendo que cada um pagará as conseqüências de seus próprios erros.
Nos espelhemos tão somente no Senhor Jesus e seremos felizes e abençoados em todos os sentidos.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: