Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de setembro de 2009

Confesse a Palavra de Deus

Deus criou a palavra para que o homem fosse abençoado. E o único meio de tomar posse dessa palavra é confessando-a.
Não basta somente saber que existe, é necessário tomar posse. Precisamos confessar que somos de Jesus, que somos herdeiros, vencedores.
Por um motivo necessitamos fazer isso:
“Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus” (Mateus 10).
Na medida que confessamos o poder do Senhor Jesus, mostrando confiança, crença, certeza; o próprio Senhor Jesus do céu se encarrega de nos confessar diante de Deus.
É como se Jesus dissesse para Deus: pai abençoe esse servo, ele crê na santa palavra, crê que Sou poderoso para fazer todos os milagres; fala pra toda multidão que a bíblia é o livro sagrado inspirado pelo Espírito Santo; protege essa pessoa e cumpri Suas promessas; se compadece desse filho meu pai; cuida dele, consola, fortalece seje com ele; olhe pra ele e veja como o Teu nome está sendo glorificado, ele tem fé e repassa essa fé para os semelhantes; como isso é lindo meu Senhor!
É mais ou menos assim que Jesus fala pra Deus.
Se confessamos a palavra de Deus como verdadeira, Jesus concorda no céu e nossa vitória estará sendo ligada também na terra. Mais se não concordamos com algo da bíblia estaremos desligando que aquilo se cumpra na nossa vida.
A palavra não veio para todas as pessoas como muitos pensam; se assim fosse não existiriam pessoas pobres de espírito. A palavra veio somente para os que crer.
Quem crê na cura é curado, quem crê na libertação é liberto; quem crê no batismo é batizado; quem crê na salvação é salvo; quem crê nas promessas vive as promessas. Existe a diferença dos que lêem a palavra de Deus e dos que confessam.
Quem ler discute quem declara toma posse. A palavra de Deus não veio para ser mais um estudo, aprofundamento filosófico; veio para transformar vidas.
Muitos têm perdido tempo em tentar compreender os mistérios espirituais e esquecem de crê. A palavra do Senhor é simples, só precisamos ter fé para ver resultados.
E nesse ramo só existe um professor que é o Espírito Santo; Quem nos revela o conhecimento da verdade.
Se você é do tipo de pessoa que conhece a palavra e mesmo assim nada tem acontecido na sua vida; saiba que o que está faltando é você confessar a palavra.
Determine que a mensagem bíblica é pra você!
Estabeleça suas metas e compare com a palavra de Deus; se fizer parte das promessas tome posse. Porque, é praticamente impossível nossas metas não coincidir com as dádivas deixadas pelo Senhor Jesus.
Na bíblia tem tudo de que precisamos e até o que nem imaginamos possuir. Então tudo que desejamos podemos argumentar através da palavra de Deus.
Quer ser uma pessoa completamente realizada?
Reconheça a verdade e declare sua vitória no nome do Senhor Jesus. E verás as maravilhas de Deus!
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: