Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de setembro de 2009

O diabo não está de brincadeira

Quem nunca ouviu falar de alguém que conhecia a verdade e caiu numa cilada feia? Alguém que fazia tudo certo e de repente chegam com a noticia de que essa pessoa está mal falada; e que está pior do que os incrédulos?
Mais por que isso aconteceu logo com alguém que conhece a verdade do evangelho? Por que essa pessoa sabendo que era errado resolveu praticar o que desagradava a Deus? O que a levou a cometer um erro que destruísse toda sua reputação?
Curiosidade, mancada, descuido, impulso, paixões, desejo ardente, coração emotivo; ansiedade; falta de comunhão com Deus.
Quando se alimenta a carne automaticamente o Espírito de Deus se enfraquece e a pessoa perde os sentidos, ou seja, age pelas emoções.
Isso justifica a razão da pessoa perder a cabeça? A questão é que a pessoa dar a brecha e o diabo aproveita pra fazer o serviço completo. Vale a pena a pessoa destruir sua vida por noites de aventuras?
Tem gente que não pensa nisso, só pensa no momento, e por isso o estrago é certo. A grande verdade é que o diabo não está de brincadeira, ele só quer um deslize para atacar, fazer a pessoa se sentir um lixo e conseqüentemente perder a razão de viver.
É impossível depois de se fazer tudo errado querer voltar pra casa de Deus e não conseguir? Isso não é verdade.
Quando o filho pródigo decidiu voltar para os braços do pai nada o impediu. O que tem faltado em muitos corações não é forças para voltar pra Jesus, mas forças para deixar o pecado. Não se pode servi a dois senhores ao mesmo tempo.
São muitas histórias horríveis que ouvimos de pessoas de fé que chegaram a ser envergonhadas perante a sociedade.
Mais essas pessoas querem realmente deixar o pecado e seguir uma nova vida com Jesus? Ou querem seguir Jesus continuando com o pecado?
Se a pessoa continua no erro é a mesma coisa que dizer: pode agir diabo na minha vida.
Todos os dias essa pessoa recebe tanto a palavra de Deus, alguém evangelizando pra Jesus, ou amigos chamando para a perdição.
Qual escolha tem feito?
É obvio que enquanto a pessoa ficar no pecado o diabo não vai largar-la porque ele não quer que a pessoa volte a ser luz. Mas se essa pessoa decidir voltar pra luz nada vai impedi-la. Certamente enfrentará muitas lutas, mais vencerá todas.
Muitos pensam que é o diabo que impede as pessoas de chegarem à igreja mais são elas próprias que escolhem dar ouvidos a voz do diabo e serem escravas do pecado.
O filho pródigo também achou humilhante ter que voltar para casa, mas o perdão do seu pai já era suficiente pra ele; isso porque ele estava completamente arrependido por tudo de errado que fez.
Se você fez alguma coisa de errado se arrependa e volte para a presença de Deus. Receba o perdão de Jesus e tenha a oportunidade de fazer tudo diferente.
E quem estiver bem com Deus, continue temendo ao Senhor; não der trela para o diabo, porque na primeira oportunidade ele destruirá sua vida.
Vigiemos para não fazer nada de errado, para que o inimigo não venha encontrar espaço para nos fazer mal algum.
Quem brinca com fogo acaba se queimando. Jesus é nosso escudo e segurança, nos apeguemos a Ele e estaremos protegidos.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Um dia eu pude comprovar que o diabo nao esta pra brincadeira, mesmo!! Ainda que eu me esqueça dele, ele nao se esquece de mim! É como aquela pessoa que te odeia.. vive 25h por dia de olho aberto em cima de você, so esperando um momento que nao estejamos vigilante, para poder atraves de qqler coisa, nos prejudicar!!!


O diabo existe, ele é real, e quer nos destruir... que vigiemos e nos apeguemos ao Senhor, como vc disse, pois somente Nele estamos seguros!

Na fé