Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de setembro de 2009

Problemas Financeiros 3

Existem muitas pessoas que sofrem por falta de entendimento. Acham que humildade é sinal de pobreza e apostam no famoso ditado: “o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada”.
Se conformando com a miséria e situação precária de necessidade em que vive. Alguns até afirmam que estão na miséria para testemunhar a Deus; sendo que Deus é glorificado na abundância.
Humildade é sinal de reconhecimento, modesta, submissão; e não sinônimo de miséria. Não precisamos está em situação de pobreza extrema para mostrarmos que somos humildes.
Quando Deus retrata a humildade, quer enfatizar o coração puro, sincero, bondoso. Muitos confundem esse termo e por isso trazem para suas vidas idéias negativas.
Quando os discípulos estavam passando necessidade, sem nada para comer; Jesus não disse que teriam que suportar ou que era uma provação.
O desejo de Jesus foi fazer com que tivessem comida com abundância para que o Seu nome fosse exaltado na grandeza:
“Disse-lhes, pois, Jesus: Filhos, não tendes nada que comer? Responderam-lhe: Não. “Disse-lhes Ele: Lançai a rede à direita do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam puxar por causa da grande quantidade de peixes” (João 21:5-6).
Lançar a rede significa crê na palavra de Deus. E a orientação do Senhor é essa, acreditar e ver as maravilhas de Jesus!
Não precisamos nos alegrar na escassez; louvemos sim ao Senhor não por algo que está em falta, mas por crermos que Ele suprirá todas as nossas necessidades; assim como afirma a palavra sagrada.
Quem é da fé pode passar por problemas mas nunca os aceita, vive na esperança das promessas do Senhor se cumprirem em Sua vida. Quando Jesus pediu para lançar a rede desejou fazer coisas grandes; o mesmo quer fazer nos dias de hoje.
O problema é que muitos pensam que só os discípulos mereciam abundância de peixes. A verdade é que nenhum de nós merecemos coisa alguma, mais tudo acontece para que o nome de Jesus seja glorificado, e Sua palavra seja cumprida.
Não limitemos o poder de Deus, coisas grandes o Senhor deseja fazer nos dias de hoje; mais é necessário que creiamos, lancemos nossas redes; tendo no coração que o mais importante é glorificar a Deus.
Maravilhoso é contar muitos testemunhos e mostrar para todas as pessoas que Jesus tem solução para todos os problemas; porque esse é nosso Deus. O Deus de promessas, o Deus de milagres, o Deus de maravilhas!
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: